E há ainda Madden NFL 21 e NHL 21 para jogar
A Electronic Arts revelou novas adições à sua subscrição EA Play para PC e consolas, mas os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate também recebem as novidades devido à integração do serviço da EA.
Madden NFL 21 é o primeiro a chegar ao serviço, no dia 2 de março. Ainda na oferta desportiva, há também o recente NHL 21, ficando disponível em abril.
Mas o grande destaque vai para os fãs de Star Wars, que vão poder viver as suas fantasias de pilotagem de naves espaciais com a adição do recente e aclamado Star Wars Squadrons, numa data por confirmar em março.
Além destas ofertas, no PC, os subscritores do EA Play Pro vão poder ter acesso ao novo jogo de aventuras cooperativas It Takes Two, que recebeu recentemente um novo vídeo de jogabilidade, no dia 26 de março.