Star Wars Jedi: Fallen Order recebe um longo vídeo de jogabilidade

por Echo Boomer

No final do ano, os fãs de Star Wars vão ter uma nova razão para pegarem no comando das suas consolas ou sentarem-se à frente dos PCs com o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Revelado no início de junho durante o EA Play, um evento paralelo à E3 2019, Star Wars Jedi: Fallen Order, desenvolvido pela Respawn Entretainment (Apex Legends, Titanfall), teve direito a dois vídeos de jogabilidade, um de revelação e outro durante a conferência da Microsoft com novas imagens.

Agora, a equipa de produção partilhou com a comunidade um longo vídeo que junta as duas peças já conhecidas e que revela novos detalhes sobre o jogo.

O vídeo, de 25 minutos, capturado da Xbox One X, mostra o jogo em ação, as habilidades da nossa personagem, confrontos com inimigos e deixa espreitar algumas das formas como podemos progredir na história do jogo de forma não linear, como a visita à nave do protagonista, onde se pode escolher o objetivo seguinte.

A publicação do vídeo fez-se acompanhar de uma carta do diretor do jogo, Stig Asmussen, no site oficial do jogo, onde descreve o conteúdo do vídeo e agradece aos fãs pelo entusiamo e aos críticos e influenciadores que já puderam experimentar esta demo durante a E3 e que partilharam o seu feedback, tanto positivo como negativo.

O vídeo representa, obviamente, uma versão do jogo em desenvolvimento, o que significa que poderá ficar melhor até à sua data de lançamento, que acontece a 15 de novembro, no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: