Star Wars Jedi: Fallen Order recebe um longo vídeo de jogabilidade

- Publicidade -

No final do ano, os fãs de Star Wars vão ter uma nova razão para pegarem no comando das suas consolas ou sentarem-se à frente dos PCs com o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Revelado no início de junho durante o EA Play, um evento paralelo à E3 2019, Star Wars Jedi: Fallen Order, desenvolvido pela Respawn Entretainment (Apex Legends, Titanfall), teve direito a dois vídeos de jogabilidade, um de revelação e outro durante a conferência da Microsoft com novas imagens.

Agora, a equipa de produção partilhou com a comunidade um longo vídeo que junta as duas peças já conhecidas e que revela novos detalhes sobre o jogo.

O vídeo, de 25 minutos, capturado da Xbox One X, mostra o jogo em ação, as habilidades da nossa personagem, confrontos com inimigos e deixa espreitar algumas das formas como podemos progredir na história do jogo de forma não linear, como a visita à nave do protagonista, onde se pode escolher o objetivo seguinte.

A publicação do vídeo fez-se acompanhar de uma carta do diretor do jogo, Stig Asmussen, no site oficial do jogo, onde descreve o conteúdo do vídeo e agradece aos fãs pelo entusiamo e aos críticos e influenciadores que já puderam experimentar esta demo durante a E3 e que partilharam o seu feedback, tanto positivo como negativo.

O vídeo representa, obviamente, uma versão do jogo em desenvolvimento, o que significa que poderá ficar melhor até à sua data de lançamento, que acontece a 15 de novembro, no PC, Xbox One e PlayStation 4.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome