A Força é forte no primeiro vídeo de jogabilidade Star Wars: Jedi Fallen Order

A Electronic Arts abriu o fim de semana da E3 2019 com o seu evento EA Play, onde começou por levar até aos jogadores de todo o mundo, em particular aos fãs de Star Wars, o primeiro vídeo de jogabilidade do próximo jogo da saga.

- Publicidade -

Produzido pela Respawn Entertainment, o estúdio por detrás de jogos como Titanfall e Apex Legends, Jedi Fallen Order é um jogo de ação e de aventura que faz parte da história oficial dos filmes de Star Wars, onde vamos acompanhar as aventuras de um Jedi que sobreviveu à Ordem 66 durante o Episódio III.

O primeiro vídeo de Jedi Fallen Order serviu de revelação para a jogabilidade deste jogo, que foi anunciado em 2018, e tem a duração de cerca de 13 minutos.

No vídeo somos levados até ao planeta dos Wookiees, Kashyyyk, invadido pelas forças imperiais, e onde o nosso herói Cal Kestis tem uma missão de infiltração para ajudar Saw Gerrera, que os fãs conhecem de Rogue One.

Star Wars: Jedi Fallen Order parece uma mistura de Uncharted com Dark Souls

Jedi Fallen Order apresenta-se como um jogo de ação na terceira pessoa que mistura elementos de jogos como Uncharted, para a exploração e navegação dos níveis, e um combate reminiscente de jogos como Dark Souls, mais pesado e pausado.

É possível assistirmos aos poderes da Força em combate e não só, assim como o sabre de luz de Cal a ser usado para iluminar zonas mais escuras.

Como não podia deixar de ser, temos um pequeno droid connosco chamado BD-1, que nos vai ajudar em alguns desafios ao longo do jogo.

O vídeo de revelação foi uma porção de jogo não editada, jogada previamente pela produção, encontrando-se de momento ainda num estado alpha. E isto significa que poderá melhorar ou ser completamente diferente quando chegar ao PC e consolas a 15 de novembro deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga fica sem data

O ambicioso jogo LEGO foi novamente atrasado.

Star Wars: The Bad Batch recebe um novo trailer cheio de ação e história

Preparem-se para conhecer melhor a Clone Force 99.

O capacete de Darth Vader recebe tratamento LEGO num novo set

Juntamente com de um Scout Trooper e um adorável Imperial Probe Droid.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.