Star Wars Jedi: Fallen Order recebe um último trailer e está a caminho da Steam

- Publicidade -

As novidades relativas ao mundo de Star Wars continuam a chegar-nos. Agora é a vez de ficarmos a conhecer um pouco mais de Star Wars Jedi: Fallen Order, o novo jogo inspirado nesse popular universo de ficção e fantasia.

Star Wars Jedi: Fallen Order tem data marcada para meio de novembro e, como tal, a EA e a Respawn Entertainment revelaram agora o seu trailer de lançamento para entusiasmar os fãs e curiosos.

Neste novo vídeo, podemos espreitar algumas personagens novas, jogabilidade e combates corpo a corpo, num jogo de ação e aventura mais físico e com combates de sabres de luz bem intensos.

O trailer também dá destaque a algumas das opiniões da crítica internacional, com a Games Beat a dizer que esta é “a aventura de Star Wars que estão à procura”, a Games Radar a chamar-lhe um “Potencial Jogo do Ano”, ou a Esquire a dizer que o jogo tem “Combates de sabres de luz fantásticos”, tudo grandes elogios que só poderemos verificar no dia 15 de novembro.

Mas com este lançamento chega também outra novidade: o regresso dos jogos da Electronic Arts à loja da Valve, Steam, que não tem lançado lá jogos desde 2013, focando os seus lançamentos na plataforma EA Origin.

Star Wars Jedi: Fallen Order será um dos primeiros jogos da produtora a marcar de novo a sua presença na Steam, juntamente com outros jogos como The Sims 4, Unravel 2, Apex Legends e Battlefield V.

Além destes re-lançamentos, 2020 vai ver também a chegada do EA Access à Steam, prometendo uma biblioteca de jogos da subscrição muito maior.

No que toca a Star Wars Jedi: Fallen Order, o jogo vai estar assim disponível no PC via EA Origin e Steam e nas consolas PlayStation 4 e Xbox One, no dia 15 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome