Square-Enix apresenta a sua versão de Metal Gear com um extenso vídeo para Left Alive

-

Provavelmente nunca mais teremos um jogo da saga Metal Gear decente, mas a Square-Enix parece estar disposta a tentar a sua sorte com o seu próximo título de ação e espionagem.

A produtora divulgou recentemente um extenso vídeo de jogabilidade para Left Alive, um jogo que aposta em ação furtiva em volta de uma aventura narrativa onde podemos interagir com personagens via cinemáticas, alterando o rumo da história.

No vídeo, podemos ver um pouco dessas mecânicas e é difícil não fazer comparações diretas à icónica série produzida por Hideo Kojima.

Para este projeto, a Square-Enix parece não ter problemas em esconder as suas inspirações e foi até pedir emprestado o talento de Yoji Shinkawa, da série Metal Gear.

Este projeto faz-se acompanhar de outros nomes de peso na indústria, tais como Toshifumi Nabeshima de Dark Souls 2 e Armored Core, Shinji Hashimoto de Final Fantasy e Kingdom Hearts, e Takayuki Yanase também de Metal Gear e de Xenoblade Chronicles X.

Left Alive tem data de lançamento no dia 5 de março para PC e PlayStation 4.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,801FãsGostar
4,007SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

A Padaria Portuguesa passa a utilizar embalagens de cartão nas lojas

Desde o final de 2019 que A Padaria Portuguesa tem vindo a eliminar os descartáveis das suas lojas.

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.
- Publicidade -