Square-Enix revela detalhes da Beta, DLCs e crossovers de Marvel’s Avengers

Hawkeye foi revelado e há conteúdos do jogo a caminho do Fortnite.

Esta semana, Marvel’s Avengers teve direito a um novo episódio do segmento Wartable, onde a Square-Enix e a Crystal Dynamics revelaram detalhes e novidades sobre o seu novo ambicioso jogo da Marvel.

Um dos pontos mais importantes deste episódio foi a descrição detalhada do que os jogadores poderão encontrar na Beta de Marvel’s Avengers, que chega em agosto e em diferentes fases.

Primeiro, a partir de 9 de agosto, para quem fez pré-reserva na PlayStation 4; depois, a 14 de agosto, para todos os jogadores PlayStation 4, abrindo-se na mesma altura as portas aos jogadores PC e Xbox One que tenham feito pré-reserva nessas plataformas; e por fim, dia 21, todos poderão jogar sem compromissos.

A Beta de Marvel’s Avengers promete estar carregada de conteúdos e poderá ser jogada a solo, com amigos ou com a inteligência artificial do jogo, até equipas de quatro personagens.

As missões presentes incluem a demonstração jogável que conhecemos na revelação do jogo, com o ataque a São Francisco do A-Day e novas missões que nos levam a lugares novos, com pedaços de história dedicados a personagens como Kamala Khan e Hulk.

Os jogadores que participarem nesta Beta poderão ligar os seus perfis da Square Enix e da Epic Games para resgatarem dois itens exclusivos do jogo, para Fortnite. Neste crossover, os jogadores de PlayStation 4 e Xbox One poderão resgatar itens de personalização para o Fornite como luvas das mãos do Hulk e da armadura Hulkbuster.

Por fim, a Square-Enix e a Crystal Dynamics abriram um pouco as portas ao que o futuro do jogo nos pode reservar após o seu lançamento, com a chegada de novos heróis com as suas histórias e missões para descobrir.

O primeiro a ser apresentado foi Hawkeye, que será gratuito. Com missões próprias, habilidades e esquemas de progressão por desbloquear, cada novo herói servirá um pouco como uma expansão. E se forem todas gratuitas será incrível.

Já se o jogo em si será espetacular, pelo menos é o que prometem. E porque as betas nem sempre representam o jogo final, poderemos descobrir no dia 4 de setembro, no PC, PlayStation 4 e Xbox One, ou nas consolas da próxima geração, PlayStation 5 e Xbox Series X, quando estas chegarem ao mercado.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,689FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Marvel’s Avengers vai ter atualização gratuita para PlayStation 5 e Xbox Series X

A Square-Enix junta-se aos programas de acessibilidade entre gerações.
- Publicidade -

Mais Recentes

Leroy Merlin vai apostar em lojas de grande, médio e pequeno formato

Cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.

Crítica – The Rental

Francamente, um filme de terror muito inocente.

Nova Carta do Mano a Mano – Os italianos não têm de ser todos iguais

E uma maneira boa de o fazer é trazer um Chef Executivo como Giovanni Pellegrini.