Marvel’s Spider-Man: Miles Morales vai correr a 60FPS na PS5

A Insomniac Games confirma.

- Publicidade -

Bastou um tweet para nos dar esta informação. Desde que a PlayStation 5 foi revelada, foram muitos os jogadores que se questionaram que jogos é que iriam correr a 60FPS. Um deles foi Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, a sequela/expansão de Marvel’s Spider-Man para a PlayStation 4, que recebeu um belíssimo trailer a demonstrar os visuais ideais do jogo, mas com a limitação dos 30FPS.

Agora, a Insomniac Games confirma que o jogo irá ter pelo menos dois modos: um de qualidade, sobre o qual não se conhecem as características, e um de desempenho, que irá permitir aos jogadores que joguem Marvel’s Spider-Man: Miles Morales com a melhor fluidez possível a 60FPS.

Este formato de escolha não é novidade para quem esta geração já teve a oportunidade de explorar alguns jogos na PS4 Pro, sendo uma excelente notícia para os jogadores que não se importam de ter uma imagem com menos efeitos extra, mas com ganhos em fluidez.

No ar, para já, fica a informação dos sacrifícios do jogo para correr com estas características, não se sabendo a que resolução é que irá conseguir atingir os 60FPS. Contudo, tal não deixa de ser muito interessante.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales chega à PlayStation 5 já no final do ano.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales lança a teia para o lançamento com um novo trailer

Conhece a aventura que te espera no trailer de lançamento do jogo para a PlayStation 4 e PlayStation 5.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.