Com o fim do ano, Spotify volta a oferecer três meses da versão Premium

Chegámos àquela altura do ano em que não só fazemos uma síntese do ano que está agora a terminar, como começamos a delinear objetivos para concretizar em 2020.

- Publicidade -

Como dezembro é mês de tops de tudo e mais alguma coisa, também o Spotify não quis ficar de fora, apresentado agora o Spotify Wrapped 2019, que não é mais do que um resumo do que os utilizadores do serviço andaram a ouvir ao longo de todos estes meses.

Para já alguns dados: em 2019, Post Malone foi o artista mais ouvido, seguido de perto por Billie Eilish, no segundo lugar. A fechar o top 3, temos Ariana Grande.

No que toca às músicas mais ouvidas, temos “Señorita”, de Camilla Cabello e Shawn Mendes, “bad guy” de Billie Eilish e, a fechar o pódio, “Sunflower”, de Post Malone e Swae Lee.

Já o podcast mais ouvido foi The Joe Budden Podcast, com episódios em que, apesar de variarem no assunto, há sempre um foco no hip-hop.

Este ano, há também uma diferença: é que é possível fazer uma retrospetiva dos últimos 10 anos. Ou seja, caso tenham começado a utilizar o Spotify em 2009, conseguirão perceber como é que os vossos gostos musicais foram evoluindo ao longo dessa década.

Claro, é natural que o panorama musical vá alterando. Aliás, em 2009 o Spotify tinha somente sete milhões de utilizadores. Hoje em dia são 248 milhões.

Falando em década, os tops mudam drasticamente. Drake no 1º lugar, Ed Sheeran no 2º lugar do pódio e, a fechar o top 3, Post Malone. Já a música mais ouvida foi “Shape of You”, de Ed Sheeran, teve mais de 2,4 mil milhões de streams.

No entanto, este feito de Ed Sheeran não o fez alcançar o primeiro lugar no Spotify, que pertence a Drake, como já referido, que totalizou mais de 28 mil milhões de streams. Impressionante.

Portanto, se quiserem perceber como correu o vosso ano ao nível de streams no Spotify, basta seguirem este link. No fim, uma pequena surpresa: três meses de Spotify Premium. Mas atenção, só podem usufruir desta oferta aqueles que nunca tiveram a versão sem anúncios antes.

Ou seja, se aproveitaram, na altura da criação da vossa conta, os três meses de Premium, não conseguirão obter mais meses sem anúncio. Mas se, por acaso, nunca ouviram música sem anúncios, esta é a vossa oportunidade. Basicamente, é para evitar que os utilizadores criem novas contas à toa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Spotify vai ter melhor qualidade de áudio e versão adaptada para Português de Portugal

Mas não sabemos se esta versão HiFi ficará disponível por cá.

Descobre o teu péssimo gosto musical no Spotify com esta inteligência artificial muito rude

Uma forma diferente, divertida e até dolorosa de relembrar os nossos hábitos musicais.

Spotify vai lançar charts de podcasts

É a grande aposta de 2020 da plataforma de streaming mais utilizada no mundo inteiro. O Spotify prepara-se para lançar charts de podcasts.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estádio do Dragão é o mais recente recinto cultural e desportivo a contar com 5G

Depois do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, é a vez do estádio do Futebol Clube do Porto contar com esta tecnologia.

CODA já tem data de estreia para chegar à Apple TV+

Tivemos oportunidade de ver o fabuloso CODA na edição deste ano do Sundance Festival.

App da OPTO já chegou às Smart TV da LG

Mas é provável que nem todos os que têm uma Smart TV LG a encontrem.