Sports Team estreiam-se em Portugal no SoundFlower Fest

O último álbum dos britânicos, Deep Down Happy, esteve nomeado para os Mercury Prize de 2020.

- Publicidade -

Em março do ano passado, a promotora Amazing Events anunciou um novo festival que se devia ter realizado nesse mesmo ano de 2020. Falamos do SoundFlower Fest, que acabou por não acontecer devido à pandemia de COVID-19, mas que vai acontecer este ano, já no próximo mês de setembro.

Depois de termos ficado a conhecer os primeiros nomesHercules and Love Affair DJ set e concertos dos Capitão Fausto, Cláudia Pascoal, D’Alva, Filipe Karlsson, Luís Trigacheiro e Sean Riley and The Slowriders -, há agora dois novos nomes que se juntam ao cartaz: Sports Team, naquela que é uma estreia da banda em Portugal, e Bongo.

Os Sports Team são uma das mais entusiasmantes, electrizantes e caóticas bandas do Reino Unido. Nascidos no clássico circuito de bares britânico, a banda logo se assumiu como um verdadeiro caso de sucesso. No SoundFlower Fest vêm apresentar o seu muito aclamado Deep Down Happy, nomeado em 2020, para o Mercury Prize.

Nome que dispensa apresentações é Pongo. Mas desengane-se quem apenas a conhece da colaboração com Buraka Som Sistema. Nos últimos anos, a artista tem-se destacado dentro e além fronteiras. Depois de ser seguida por meios como a Pitchfork, The Guardian ou New York Times, participou já em 2021 no Colors Show com o seu novo single “Bruxos”.

Com a confirmação destes dois nomes, fica completo o cartaz do palco principal, mas as novidades não ficarão por aqui e em breve serão anunciados os nomes da Silent Disco.

A 1ª edição do SoundFlower Fest vai decorrar a 11 e 12 de setembro na bonita paisagem de Valada, no Cartaxo. Os bilhetes para o festival já estão à venda na SeeTickets, BOL e locais habituais, pelo preço de 30€ o bilhete diário e 50€ o passe de dois dias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Hercules and Love Affair DJ set na 1ª edição do SoundFlower Fest

É este ano que o festival acontece pela primeira vez.

SoundFlower Fest. Novo festival acontece em Valada e anuncia os Temples como 1ª confirmação

"A música está de volta a Valada". É assim que a promotora Amazing Events começa por promover o novo festival SoundFlower Fest, a decorrer na região do Cartaxo nos dias 4 e 5 de setembro. E já há uma primeira confirmação: Temples.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.