Hercules and Love Affair DJ set na 1ª edição do SoundFlower Fest

É este ano que o festival acontece pela primeira vez.

- Publicidade -

Em março do ano passado, a promotora Amazing Events anunciou um novo festival que se devia ter realizado nesse mesmo ano de 2020. Falamos do SoundFlower Fest, que acabou por não acontecer devido à pandemia de COVID-19.

Mas 2021 é outro ano e, apesar de ainda termos de conviver com este coronavírus, a verdade é que, com cada vez mais vacinados, as restrições podem começar a desaparecer aos poucos. Dito isto, as promotoras estão novamente a trabalhar, e é por isso mesmo que a Amazing Events acaba de anunciar a 1ª edição do SoundFlower Fest para 11 e 12 de setembro. E já há nomes confirmados.

A decorrer na bonita paisagem de Valada, no Cartaxo, o festival vai contar com um DJ set de Hercules and Love Affair DJ set e concertos dos Capitão Fausto, Cláudia Pascoal, D’Alva, Filipe Karlsson, Luís Trigacheiro e Sean Riley and The Slowriders. Mais nomes estão prometidos para breve.

Livre de géneros musicais, será apresentado um cartaz eclético composto por bandas nacionais e internacionais que atuarão em duas zonas distintas:

  • MAIN STAGE: Artistas nacionais que irão abranger os mais variados estilos musicais;
  • SILENT DISCO: uma seleção dos melhores DJs de música independente numa versão silent disco, em que existirão sempre dois projetos a tocar ao mesmo tempo e a pessoa escolhe quem pretende ouvir.

E tendo em conta as circunstâncias especiais que vive o país e o mundo, convém que fiquem a saber o seguinte:

  • A entrada no festival é feita mediante apresentação de certificado digital, obtido através de vacinação completa, recuperação completa ou teste negativo;
  • Os lugares serão atribuídos por ordem de chegada, com o apoio de assistentes de recinto;
  • O Food Court terá mesas com o devido distanciamento e em circuito de movimentação devidamente assinalado;
  • Existirá uma zona de segurança e isolamento.

O SoundFlower Fest será um festival que terá como base a sustentabilidade ambiental, a música independente e a experiência de liberdade e igualdade. Aproximar pessoas, músicas, sons, paisagens e o planeta com os seres vivos e criar uma experiência total de sentidos é o que se viverá em Valada, em setembro.

E como é um festival que fica a menos de uma hora da capital, Lisboa, tem excelentes acessos de comboio ou de carro com parque de estacionamento adjacente ao recinto e shuttles disponibilizados pela organização entre a estação ferroviária e o Festival. Terá também uma zona de campismo com muita sombra e todas as condições para uma estadia de qualidade. O Tejo que vive colado ao recinto será palco de atividades náuticas, promovidas por parceiros do Festival numa envolvência local.

Quanto aos bilhetes para o SoundFlower Fest 2021, ficam à venda esta sexta-feira, dia 6 de agosto, na SeeTickets, BOL e locais habituais por 30€ (bilhete diário) e 50€ (passe de dois dias).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Sports Team estreiam-se em Portugal no SoundFlower Fest

O último álbum dos britânicos, Deep Down Happy, esteve nomeado para os Mercury Prize de 2020.

SoundFlower Fest. Novo festival acontece em Valada e anuncia os Temples como 1ª confirmação

"A música está de volta a Valada". É assim que a promotora Amazing Events começa por promover o novo festival SoundFlower Fest, a decorrer na região do Cartaxo nos dias 4 e 5 de setembro. E já há uma primeira confirmação: Temples.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece os mundos fantásticos da coleção de indies da EA Originals

O programa EA Originals é um dos mais interessantes projetos da Electronic Arts, que conta com pérolas imperdíveis para todo o tipo de jogadores.

Taco Bell vai dar tacos grátis a 90.000 caloiros

A Taco Bell conta atualmente com seis lojas em Portugal.