SpongeBob está a caminho dos smartphones com o seu mais recente jogo

Battle for Bikini Bottom Rehydrated chega ao iOS e Android no final de janeiro.

- Publicidade -

Depois do lançamento do remake de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom para PC e consolas a meio de 2020, a popular esponja que vive num ananás no fundo do mar vai saltar para os smartphones.

A versão “Rehydrated” do clássico de plataformas está a ser desenvolvida pela HandyGames, que revelou a versão móvel do jogo com data para dia 21 de janeiro por 9,99€, no Google Play e na App Store.

Tal como na versão para PC e consolas, SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated é um jogo de plataformas 3D onde podemos controlar SpongeBob, Patrick e Sandy para viajar entre diferentes regiões de Bikini Bottom, travando as forças robóticas acidentalmente largadas pelo pequeno vilão Plankton.

O jogo conta com conteúdos cortados na versão original de 2003 e, o melhor de tudo, é que é um jogo completo, sem microtransações ou outros sistemas de monetização tradicionais em jogos móveis.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Keanu Reeves é a segunda estrela no novo filme de SpongeBob

A Paramount e a Nickelodeon revelaram o primeiro trailer de The SpongeBob Movie: Sponge on the Run, o terceiro filme da esponja amarela mais conhecida da televisão, e provavelmente a única, no primeiro filme completamente em CGI.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo trailer para a nova etapa de Valorant contou com a participação de um artista português

Liquid Enigma juntou-se à Riot Games para apresentar as novidades do Episódio 3 de Valorant.

GMT Esports são os vencedores do Valorant Circuto de Elite #1

A equipa do Azerbaijão está apurada para a grande final em novembro.

Chalet de São Pedro e Casa do Pinheiro Manso vão ser requalificados para fins turísticos

Há mais quatro imóveis que serão objeto de requalificação e valorização graças ao Revive Natureza. Depois da elevada procura registada...