Spider-Man junta-se ao elenco de Marvel’s Avengers em exclusivo na PlayStation

O novo jogo da Crystal Dynamics vai ter conteúdo exclusivo na máquina da Sony.

Marvel's Avengers - Spider-Man
- Publicidade -

A Square-Enix e Crystal Dynamics revelaram uma novidade deliciosa para os jogadores que querem ajudar os Avengers a salvar o mundo. Spider-Man vai-se juntar ao grupo já composto por Ms. Marvel, Iron-Man, Black Widow, Hulk, Captain America, Thor e Hawkeye, este último revelado na semana passada, mas que apenas ficará disponível depois do lançamento de Marvel’s Avengers, que acontece já no dia 4 de setembro.

A adição do popular Homem-Aranha será feita de forma gratuita, sem custos adicionais, a todos os jogadores PlayStation na PlayStation 4 e PlayStation 5, onde será exclusivo. Tal significa que os jogadores de PC e Xbox de Marvel’s Avengers ficarão sem as aventuras do aracnídeo.

Com habilidades próprias e missões de história para explorar, Spider-Man irá chegar em 2021 e, pela descrição da Crystal Dynamics, que diz estar a criar a sua própria versão, não será ligado à versão do mundo criado pela Insomniac Games em Marvel’s Spider-Man.

Marvel’s Avengers tem lançamento no PC, PlayStation 4 e Xbox One, com versões confirmadas de próxima geração quando a PlayStation 5 e Xbox Series X chegarem ao mercado já no final do ano. Antes disso, todos vão poder experimentar estas novas aventuras dos vingadores já este mês, com uma fase beta experimental.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt vai oferecer as viagens de trotinete no dia das eleições

Uma estratégia para tentar que a taxa de abstenção não seja tão alta como nas últimas eleições.

Há um novo Centro de Rastreio Móvel COVID-19 em Faro

Permite realizar testes de diagnóstico PCR à COVID-19 de forma ágil, confortável e segura, sem necessidade de sair do carro.

Já se pode acumular milhas TAP ao abastecer o depósito nos postos Galp

Mas atenção que é preciso utilizar o cartão digital Galp+ TAP.