“Spider-Man: into the Spider-Verse” apresenta uma equipa de Spider-Man?

A febre do Spider-Man não podia chegar em melhor altura. Depois de um excelente jogo dedicado ao super-herói nova-iorquino, no final do ano vamos ter um novo filme original.

- Publicidade -

Spider-Man: Into The Spider-Verse é o novo filme baseado no mundo do Homem-Aranha, diferente de tudo o que temos visto nas suas adaptações cinematográficas.

Sem qualquer tipo de ligação aos antigos filmes da Sony ou à nova adaptação da Marvel no mundo dos Avengers, Into the Spider-Verse é um filme de animação produzido e escrito por Phil Lord e Chris Miller, realizadores de 21 Jump Street e The LEGO Movie.

Com data de estreia marcada para dezembro deste ano, a Sony relevou um novo trailer completo desta nova aventura que se vai focar na personagem Miles Morales. Mas Spider-Man: Into The Spider-Verse vai contar ainda com outros Spider-Man de universos paralelos e o novo trailer faz questão de nos mostrar quem eles são.

No elenco vamos encontrar Jake Johnson (Peter Parker), Hailee Steinfeld (Spider-Gwen), Nicolas Cage (Spider-Man Noir), John Mulaney (Spider-Ham), Kimiko Glenn (Peni Parker), Mahershala Ali (Aaron Davis) Liev Schreiber (Kingpin), Luna Lauren Verez (Rio Morales), Lily Tomlin (Aunt May) e Bryan Tyree Henry (Jefferson Davis).

Spider-Man: Into The Spider-Verse chega aos cinemas portugueses dia 13 de dezembro. O filme é distribuído em Portugal pela Big Picture Films.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Matrix Resurrections recebe um novo e incrível trailer

Neo e companhia estão de volta e com mais questões existenciais.

Spider-Man: Across the Spider-Verse recebe teaser para a Parte Um

Miles Morales vai viajar por novos universos por mais do que um filme.

Crítica – Ghostbusters: Afterlife

Este é um filme divertido, uma aventura para miúdos e graúdos e um retorno à velha forma dos Caça-Fantasmas.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Continente abre primeira loja em Gouveia

Continua a expansão da marca da Sonae.

Lagoa dos Salgados será classificada como área protegida de âmbito nacional

Há 21 anos que, em Portugal, não era classificada nenhuma área protegida de interesse nacional.

Uncharted: Legacy of Thieves aterra na PlayStation 5 a 28 de janeiro

As remasterizações dos dois últimos Uncharted ganham a primeira data.