fbpx

“Spider-Man: into the Spider-Verse” apresenta uma equipa de Spider-Man?

A febre do Spider-Man não podia chegar em melhor altura. Depois de um excelente jogo dedicado ao super-herói nova-iorquino, no final do ano vamos ter um novo filme original.

Spider-Man: Into The Spider-Verse é o novo filme baseado no mundo do Homem-Aranha, diferente de tudo o que temos visto nas suas adaptações cinematográficas.

Sem qualquer tipo de ligação aos antigos filmes da Sony ou à nova adaptação da Marvel no mundo dos Avengers, Into the Spider-Verse é um filme de animação produzido e escrito por Phil Lord e Chris Miller, realizadores de 21 Jump Street e The LEGO Movie.

Com data de estreia marcada para dezembro deste ano, a Sony relevou um novo trailer completo desta nova aventura que se vai focar na personagem Miles Morales. Mas Spider-Man: Into The Spider-Verse vai contar ainda com outros Spider-Man de universos paralelos e o novo trailer faz questão de nos mostrar quem eles são.

No elenco vamos encontrar Jake Johnson (Peter Parker), Hailee Steinfeld (Spider-Gwen), Nicolas Cage (Spider-Man Noir), John Mulaney (Spider-Ham), Kimiko Glenn (Peni Parker), Mahershala Ali (Aaron Davis) Liev Schreiber (Kingpin), Luna Lauren Verez (Rio Morales), Lily Tomlin (Aunt May) e Bryan Tyree Henry (Jefferson Davis).

Spider-Man: Into The Spider-Verse chega aos cinemas portugueses dia 13 de dezembro. O filme é distribuído em Portugal pela Big Picture Films.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...