Spider-Man: Into the Spider-Verse vai ter uma sequela dedicada às mulheres-aranha

Spider-Man: Into the Spider-Verse (Homem-Aranha: No Universo Aranha) introduziu-nos a um mundo cheio de pessoas-aranha que, para muitos, só era do conhecimento de quem acompanha as bandas-desenhada.

- Publicidade -

Agora, o cinema prepara-se para ser invadido por mais aranhas e, depois de Into the Spider-Verse, vamos ter novos spin-offs.

Para além de uma sequela confirmada de Into the Spider-Verse, a Sony vai produzir um filme dedicado apenas a mulheres-aranha, onde vamos encontrar a recentemente introduzida Spider-Gwen que vai unir forças com Cindy Moon, ou Silk, e Jessica Drew, a verdadeira Spider-Woman, outras duas personagens com habilidades espetaculares.

Spider Women
Cindy (Silk), Jessica (Spider-Woman), e Gwen (Spider-Gwen)

Os detalhes são escassos, resumindo-se apenas a uma confirmação da produtora Amy Pascal que tem ainda planos para levar Silk até ao grande ecrã com uma versão live-action.

Este novo spin-off ainda não tem data prevista de estreia.

Spider-Man: Into the Spider-Verse encontra-se atualmente nos cinemas e podem ler a nossa crítica aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – In the Earth (MOTELX)

Não é um filme que surpreenda na sua estrutura, mas é cativante e prende-nos durante todo a jornada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.