Spider-Man: Across the Spider-Verse desliza para 2023

- Publicidade -

Miles Morales e companhia não regressam este ano.

Inicialmente revelado para outubro de 2022, a primeira parte de Spider-Man: Across the Spider-Verse deslizou para 2023, mais precisamente junho do mesmo ano. Um atraso de cerca de oito meses. Já a segunda parte tem data marcada para março de 2024.

Spider-Man: Across the Spider-Verse é a sequela do hit surpresa de animação de 2018, Spider-Man: Into the Spider-Verse, que deu a conhecer Miles Morales a uma audiência maior, enquanto protagonista de uma aventura pelo multiverso aranha, juntando várias versões do Homem-Aranha.

https://twitter.com/SpiderVerse/status/1517011832212393984

O aclamado filme destacou-se pela sua premissa, história cheia de emoções e pela incrível e revolucionária animação que mistura vários estilos 2D e 3D. As sequelas prometem ir mais longe, com vários veteranos da indústria da animação a mostrarem as suas versões do multiverso-aranha.

Este anúncio da nova data coincide com mexidas na agenda da Sony Pictures, que inclui mais um filme do universo de Spider-Man da Sony. Falamos, neste caso, de Madame Web, com estreia prevista para julho de 2023, contando com Sydney Sweeney e Dakota Johnson nos papéis principais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes