Vamos mesmo ter uma sequela de “Space Jam” produzida pelo realizador de “Black Panther”

Os Looney Tunes vão voltar ao campo de basquete com um novo filme de Space Jam.

- Publicidade -

Space Jam 2 tem a sua produção agendada para 2019 e, em vez do lendário Michael Jordan, para a sequela vamos ter outra estrela, LeBron James, atual jogador do Los Angeles Lakers e considerado um dos melhores jogadores de sempre da modalidade. Foi o próprio jogador que fez o anúncio desta sequela.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o jogador revelou que já há um realizador assegurado, Terence Nance, e que terá a ajuda de Ryan Coogler enquanto produtor. Este será o primeiro projeto em que Coogler se envolve deste o lançamento de Black Panther.

Estas informações foram reforçadas com uma partilha do jogador na sua conta de Instagram:

Space Jam chegou ao cinema em 1996 e juntava animação com filme de imagem real, onde uma raça intergalática de cartoons invadiu o mundo dos Looney Tunes e a salvação estava nas mãos de Bugs Bunny e Michael Jordan.

Apesar do conceito absurdo e das críticas divididas, Space Jam tornou-se um filme de culto e um dos filmes mais memoráveis da década de 90.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

South Music. Faro recebe evento que junta músicos da região e profissionais da indústria

O South Music é uma iniciativa da Câmara Municipal de Faro, Teatro Municipal de Faro e Faro2027, relevante no processo de candidatura de Faro a Capital Europeia da Cultura, que tem procurado capacitar os agentes culturais.

Festa do Avante! promete uma “grande edição” para este ano

A Festa do Avante! foi dos poucos eventos com programação musical a realizar-se em Portugal no ano passado.