fbpx

Space Jam 2 já tem data de estreia para 2021

Leram bem, Space Jam 2 vai mesmo acontecer e é já daqui a dois anos.

O filme híbrido de animação e imagem real, que misturava os Looney Tunes com as melhores estrelas da NBA, pode não ter sido o melhor filme a surgir nos cinemas, mas foi certamente dos que mais marcou uma geração. Agora, a sua sequela promete marcar uma nova geração e, com sorte, ser até um bom filme.

Com LeBron James no papel principal, Space Jam 2 vai estrear no verão de 2021, mais precisamente em julho, confirmou a Warner Bros..

A produção deste filme parece não se poupar numa simples sequela animada e vai ter a ajuda de Terence Nance na realização, criador da série da HBO, Random Acts of Flyness, e de Ryan Coogler enquanto produtor, o realizador de Creed e do popular Black Panther.

Esta breve, mas importante notícia da data do filme, faz-se acompanhar de ajustes na agenda da Warner Bros. que vai, por exemplo, antecipar o filme Godzilla Vs. Kong para março de 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes