Ele diz que é Menino Para Ir, e vai mesmo: Salvador Martinha salta do digital para a RTP1, a solo

- Publicidade -

A quarta temporada do programa mais desafiante da carreira do humorista começa já dia 20.

Se sempre se perguntaram se haveria alguma coisa que Salvador Martinha não faria, preparem-se para tirar as dúvidas já a partir de amanhã. Depois de estrear no YouTube, em 2018, e evoluir para a FOX Comedy, em 2020, o programa Sou Menino Para Ir vai agora chegar à RTP1 e RTP Play, com a quarta temporada. E estreia já amanhã, às 22h15.

Em todos os programas, Salvador Martinha vai ter pela frente vários desafios, dos mais descabidos aos mais ousados. Podem ser coisas simples como ajudar alguém a encontrar amigos ou ir a Fátima a pé. Mas também poderemos ver o humorista a preparar um cadáver para o seu funeral. Os fãs desafiaram e Martinha lança-se ao desconhecido.

Salvador Martinha explicou em comunicado que “a criatividade sempre foi o principal ingrediente deste formato (…) Eu recebo e bebo da criatividade do público e depois brinco com ela e adiciono a minha visão criativa.“. Acrescentou que agora sente “uma responsabilidade acrescida ao estar na RTP“, mas, ao mesmo tempo, “uma grande satisfação e imenso orgulho claro“, confessando-se “feliz por manter ‘vivo’ um formato que me dá muito gozo fazer“.

Sou Menino para Ir vai ser exibido nos dias 20, 22, 27 e 29 de dezembro, às 22h15, na RTP1. Todos os episódios ficarão, depois, disponíveis na RTP Play.

Os fãs poderão ter na série uma espécie de preparação para o próximo espetáculo de Salvador Martinha, Plim – Passa lá na Agência, a estrear no fim do primeiro semestre do próximo ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes