Salvador Martinha vai abrir uma agência de influencers já em março

- Publicidade -

O humorista e convidados vão subir a palco numa comédia sobre PLIM, uma agência de influencers.

Salvador Martinha é um nome bem conhecido do grande público, contando com vários projetos de comédia e televisão nos últimos anos, como Teremos sempre stand-up, Sou Menino Para Ir ou Princípio, Meio e Fim.

Foi no Instagram, de brinco em P na orelha e ao som de George Michael, que o humorista anunciou o seu próximo projeto: Plim – Passa lá na Agência, uma comédia onde vamos poder acompanhar o dia-a-dia da PLIM, uma agência de influencers. Trata-se de uma peça de teatro que Salvador está “a preparar com malta fixe”, como diz no post que partilhou. A primeira temporada do projeto promete criar engagement com o público, durante 80 minutos, com várias datas de espetáculos e influencers convidadas.

Nesta agência trabalham Plim e o seu fiel faz tudo, Ron Ron, que lutam diariamente para conseguir as melhores campanhas para as suas 48 agenciadas mais chegadas. Para além das conversas por telemóvel com a sua influencer predileta, a Van, assistimos, do princípio ao fim, à chegada da maior campanha de sempre. Para Van seria um sonho tornado realidade, mas a marca quer uma influencer com mais buzz. Uma influencer surpresa será convidada a passar na agência a cada espetáculo, dando um possível toque de improviso a cada nova sessão.

O espetáculo de Salvador Martinha e João Maria, que representam e são, também, os autores do texto, vai passar por Lisboa e Porto, mais concretamente no Teatro Tivoli BBVA (30 e 31 de março, 1 de abril) e no Teatro Sá da Bandeira (10, 11 e 12 de abril).

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e custam entre 18€ e 25€ (Lisboa) e entre 16€ e 25€ (Porto).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados