Há um terceiro Sony Xperia XZ2 com ecrã 4K e câmaras para captar imagens no escuro

- Publicidade -

Na semana passada, a Sony lançou em Portugal os seus dois novos dispositivos móveis topo de gama, o Sony Xperia XZ2 e o Xperia XZ2 Compact.

Mas estes não são os únicos dispositivos que a marca nipónica tem preparados pare este ano. Ao catálogo podemos agora juntar mais um que promete elevar ainda mais a fasquia.

O Xperia XZ2 Premium é o novo equipamento, apresentando-se basicamente como o Xperia XZ2, mas em esteróides.

Mantendo o mesmo design e forma, é nas suas características internas, no ecrã e na câmara, que o equipamento mostra melhorias.

O XZ2 Premium surge com um ecrã ligeiramente maior de 5.8 polegadas e uma resolução 4K. Em comparação, o XZ2 normal conta com um ecrã de 5 polegadas e resolução Full HD+ (1080×2160).

Outras características do original mantêm-se, como por exemplo capacidades HDR ou vibração de acordo com o que acontece no ecrã. Mas talvez a câmara seja a maior atualização. No XZ2 Premium, a Sony optou finalmente pelo uso de duas lentes, uma para cores de 19MP e outra de monocromática de 12MP.

E é nas suas capacidades e desempenho em ambientes menos iluminados que poderá ser um equipamento bem interessante, pois o XZ2 suporta ISO de 51,200, com processamento em vídeo que pode ir aos 12,800 de ISO, prometendo ruído reduzido nestes valores altos.

A Sony refere que o processamento de imagem retira informação dos dois sensores para obter resultados nítidos, mesmo em condições de muito pouca luz, com uma qualidade apenas encontrada em câmaras dedicadas.

Tal como o XZ2, também com esta versão Premium será possível gravar vídeos em câmara lenta a 960fps com uma resolução 1080p, um salto significativo perante os 720p suportados pelo Samsung Galaxy S9 e pelo XZ1, lançado no ano passado.

As novidades não se ficam por aqui. O XZ2 Premium vai incluir 6GB de memória RAM (mais 2GB que o XZ2), bateria de 3540mAh e uma câmara frontal melhorada de 13MP.

Para já ficaram de fora detalhes sobre preços, mas podemos esperar informações sobre isso mais perto do lançamento, que se espera mais para o final do ano.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vivo prestes a entrar oficialmente em Portugal

O que significa que aquelas lojas mais conhecidas começarão a ter em breve os smartphones da marca.

Este carrinho de bebés pode ser controlado através do smartphone

A nova app da Cybex tem como objetivo facilitar ainda mais a vida aos pais.

Sony lança edição limitada dos seus auscultadores sem fios WH-1000XM4

Os populares auscultadores da Sony, chegam agora em tons de branco.

ElevateMe. Nova app permite chamar o elevador e selecionar o piso através do smartphone

Mas como é óbvio, somente é compatível com uma gama específica de elevadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

easyJet põe à venda bilhetes para 14 novas ligações

Entre estes voos, há uma nova rota para Rennes.

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.