A Sony confirma que já está a trabalhar na próxima PlayStation

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Para muitos não é novidade que a tecnológica nipónica já esteja a trabalhar na sucessora da PlayStation 4, mas, quando as palavras são oficiais, sabemos que o futuro já não está muito longe.

A confirmação foi feita ao jornal Financial Times pelo atual CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, ao sugerir que a marca já se está a preparar para o final do ciclo de vida principal da PlayStation 4.

Sem lhe chamar “PlayStation 5” ou qualquer outra coisa, Yoshida disse que “nesta altura, o que posso dizer é que é necessário ter uma nova geração de hardware.”

Este comentário revela a vontade de trazer o mais rapidamente possível para o mercado uma nova consola, mas não retira qualquer intenção de abandonar o suporte da PlayStation 4.

Anteriormente, a Sony já tinha revelado a vontade de dar total atenção à consola atual pelo menos até 2020, e, olhando para o catalogo de jogos já apresentados e em produção para a PlayStation 4, essa possibilidade é bem real.

A PlayStation 4 já é uma das consolas mais vendidas no mundo, tendo vendido cerca de 80 milhões de unidades desde o seu lançamento em 2013. Em Portugal, é a consola mais vendida por ano desde que apareceu no mercado.

No futuro da consola, para além dos habituais multiplataformas, ainda vamos encontrar potenciais títulos de peso, como Days Gone, The Last of Us Part 2, Dreams, Death Stranding, Ghost of Tsushima, entre muitos outros.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

A PlayStation 5 Slim existe, mas foi feita à mão por um Youtuber

O DIY Perks mostra como se pode fazer uma PlayStation 5 super fina. Mas não é fácil.

Assassin’s Creed Origins recebe finalmente atualização de nova geração

O jogo vai correr melhor na PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Passatempo Days of Play 2022 – Adaptem um provérbio popular e ganhem dois jogos PlayStation 5

Puxem pela imaginação e juntem Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte e Death Stranding Director's Cut à vossa coleção.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.