O evento PlayStation Experience não acontece este ano

Enquanto que a Microsoft regressa este ano aos eventos próprios para anunciar as novidades da sua plataforma de jogos, a Sony dá um passo para trás nesse sentido.

O evento anual, conhecido como PlayStation Experience ou PSX, que, nos últimos anos, se tornou um evento muito procurado pelos fãs da PlayStation, vai ficar de fora do calendário de 2018.

A acontecer seria em dezembro, como em edições anteriores, e seria o palco de novidades como anúncios de jogos, DLCs, teasers de futuras franquias, novos trailers e muito, muito mais.

O anúncio foi dado pelo atual presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Shawn Layden, que revelou durante um episódio do PlayStation Blogcast que, este ano, o PlayStation Experience não iria acontecer.

Layden explicou ainda que esta decisão de não ter um evento este ano deve-se à falta de jogos e novidades que justifiquem um PSX tradicional, quando comparado com os anos anteriores. Ou seja, a empresa não quer desapontar os fãs com expetativas elevadas.

Não quer isto  dixerque a PlayStation 4 não tenha jogos para o futuro. Dentro de um catálogo recheado de jogos multiplataforma a serem lançados nos próximos meses, encontramos exclusivos como Days Gone, logo em fevereiro, e jogos com datas de lançamento ainda por confirmar como The Last of Us Part 2, Ghost of Tsushima e Death Stranding.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,131FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Festival Termómetro adiado para 2021

Em breve serão reveladas as novas datas.

Apple TV chegou a algumas smart TVs da Sony

Depois da Samsung e LG, é a vez da Sony contar com a app da marca da maçã.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Social Network

O que surge da parceria de dois cineastas perfecionistas e meticulosos? Uma obra magnífica do cinema!

Atenção, há uma nova burla OLX a circular

Os burlões tentarão enganar os vendedores com uma "versão alternativa" das Entregas OLX.

Buondi ganha finalmente uma variedade de café em grão

Uma novidade que surge para fazer face a um pedido há muito feito pelos consumidores.