fbpx

O evento PlayStation Experience não acontece este ano

Enquanto que a Microsoft regressa este ano aos eventos próprios para anunciar as novidades da sua plataforma de jogos, a Sony dá um passo para trás nesse sentido.

O evento anual, conhecido como PlayStation Experience ou PSX, que, nos últimos anos, se tornou um evento muito procurado pelos fãs da PlayStation, vai ficar de fora do calendário de 2018.

A acontecer seria em dezembro, como em edições anteriores, e seria o palco de novidades como anúncios de jogos, DLCs, teasers de futuras franquias, novos trailers e muito, muito mais.

O anúncio foi dado pelo atual presidente da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Shawn Layden, que revelou durante um episódio do PlayStation Blogcast que, este ano, o PlayStation Experience não iria acontecer.

Layden explicou ainda que esta decisão de não ter um evento este ano deve-se à falta de jogos e novidades que justifiquem um PSX tradicional, quando comparado com os anos anteriores. Ou seja, a empresa não quer desapontar os fãs com expetativas elevadas.

Não quer isto  dixerque a PlayStation 4 não tenha jogos para o futuro. Dentro de um catálogo recheado de jogos multiplataforma a serem lançados nos próximos meses, encontramos exclusivos como Days Gone, logo em fevereiro, e jogos com datas de lançamento ainda por confirmar como The Last of Us Part 2, Ghost of Tsushima e Death Stranding.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Coliseu de Lisboa reabre portas a 13 de junho

E vai ter Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas como convidados na inauguração.

VOA – Heavy Rock Festival já tem datas para 2021. Organização espera manter o mesmo cartaz

Aos poucos e poucos vamos sabendo como fica a situação de cada festival de verão.

Festival Afro Nation já tem datas para 2021

A organização vai permitir que os compradores possam revender os seus bilhetes numa plataforma oficial.
- Publicidade -

Mais Recentes

Cascais vai ter visitas guiadas gratuitas pelo município até final do ano

O município de Cascais está de portas abertas e mais preparado do que nunca para receber...