Sony aposta no som com novos equipamentos para 2018

Como todas as grandes tecnológicas, a Sony aproveitou a CES durante o mês de janeiro para apresentar o futuro do seu catálogo, com conceitos e ideias e produtos de consumo.

Dentro dos dispositivos direcionados para o público em geral, a aposta da Sony passa pelas soluções áudio, que este ano vão receber novos produtos para diferentes tipos de utilizadores: os desportistas, os sociais e os caseiros.

Para os desportistas, a Sony apresenta os auscultadores sem fios WF-SP700N, um nome grande para uma solução bem pequena.

Estes são os primeiros auscultadores desportivos totalmente sem fios, que incluem tecnologia de cancelamento de ruídos e resistentes a salpicos. Com um aspeto arredondado ao de um feijão, os dois auscultadores são intra-auriculares e contam com um pequeno suporte para prender à orelha. Apesar de discretos e pequenos, podem ser adquiridos em quatro cores para condizer com as preferências do utilizador (rosa, amarelo, preto e branco).

Estes auscultadores contam, como já referimos, com tecnologia de redução de ruído para sons claros e precisos, mas, para que não nos deixemos distrair do mundo à nossa volta, incluem o modo Som Ambiente, que permite selecionar que sons queremos ouvir externamente, como por exemplo a voz de um amigo durante o treino.

Os auscultadores WF-SP700N terão um valor aproximado de 200€ e estarão disponíveis a partir de junho de 2018.

Para quem procura andar com a música atrás de si para partilhar com os outros, ou quer dar vida a sessões com amigos, a SRS-XB41 é a nova adição à XtraBass da Sony, disponível em quatro cores.

De dimensões compactas, esta coluna Bluetooth aposta num design novo, mas familiar dentro desta série, com elementos que já a caracterizam, como o seu sistema de LEDs coloridos que reagem e sincronizam com a música.

Uma das adições que tornam esta coluna especial é a possibilidade de funcionar como um pequeno instrumento de percussão graças aos sensores de cinco direções que detetam o toque dos utilizadores e que reagem com som e luz ao ritmo dessas batidas.

Para evitar males maiores, a SRS-XB41 apresenta-se à prova de água e poeira.

As colunas SRS-XB41 terão um valor aproximado de 230€. Estarão disponíveis no nosso país vizinho a partir de abril de 2018 nas cores preto, branco, vermelho escuro e azul escuro.

sony srs

Já para quem procura uma experiência mais caseira, mas propicia a grandes emoções, a Sony introduz ainda uma nova barra de som, a HT-XF9000.

Minimalista e compacta, esta barra quer ser invisível e discreta, com um design a pensar na sua instalação em relação aos restantes equipamentos modernos da sala. Pretende-se complementar qualquer peça de mobiliário, mas sem comprometer a qualidade de som.

Esta barra promete um som envolvente e equivalente a uma experiência de cinema, com recurso à aclamada tecnologia Dolby Atmos e ao Motor Vertical Surround.

Tem ainda conectividade HDMI ARC, ligação ótica e tecnologia Bluetooth para usar com equipamentos móveis.

A barra de som HT-XF9000 estará disponível a partir da primavera de 2018.

Sony HT-XF9000


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,478FansCurti
4,050SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Creative promete equipar os PCs com a melhor placa de som para jogos do mundo

A Sound BlasterX AE-5 Plus da Creative não está aqui para brincadeiras.

Análise – Corsair Void RGB Elite Wireless

Os Corsair Void RGB Elite Wireless são uma das várias apostas da marca de periféricos gaming para quem procura uma solução áudio para as suas sessões de jogo, com som envolvente e de boa qualidade.

O novo comando da PlayStation 5 vai ter porta de áudio

Uma das dúvidas que ficou na cabeça de muitos entusiastas aquando da recente revelação do DualSense, o novo comando para a PlayStation 5, foi se o novo comando iria manter uma porta áudio para os jogadores poderem usar os seus headphones por cabo, diretamente do periférico.

Análise – Creative Sound Blaster G3

A placa de som externa da Creative, a Sound Blaster G3, é um pequeno e acessível dispositivo para quem procura tirar mais partido dos seus auscultadores, mas que também pode ser uma ferramenta muito prática para produção de conteúdos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Baloiço do Talegre. Novo ponto de lazer no concelho de Ourém tem uma vista espetacular para a serra de Alburitel

Será questão de tempo até o Instagram estar repleto de milhares de fotos com pessoas sentadas no Baloiço do Talegre e a apreciar a vista.

Digimon Adventure Reboot volta a ser exibido no Japão

Quer isto dizer que, mais perto do final do mês, já teremos um novo episódio.

Lovecraft Country estreia em agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.