fbpx

Sony aposta no som com novos equipamentos para 2018

Como todas as grandes tecnológicas, a Sony aproveitou a CES durante o mês de janeiro para apresentar o futuro do seu catálogo, com conceitos e ideias e produtos de consumo.

Dentro dos dispositivos direcionados para o público em geral, a aposta da Sony passa pelas soluções áudio, que este ano vão receber novos produtos para diferentes tipos de utilizadores: os desportistas, os sociais e os caseiros.

Para os desportistas, a Sony apresenta os auscultadores sem fios WF-SP700N, um nome grande para uma solução bem pequena.

Estes são os primeiros auscultadores desportivos totalmente sem fios, que incluem tecnologia de cancelamento de ruídos e resistentes a salpicos. Com um aspeto arredondado ao de um feijão, os dois auscultadores são intra-auriculares e contam com um pequeno suporte para prender à orelha. Apesar de discretos e pequenos, podem ser adquiridos em quatro cores para condizer com as preferências do utilizador (rosa, amarelo, preto e branco).

Estes auscultadores contam, como já referimos, com tecnologia de redução de ruído para sons claros e precisos, mas, para que não nos deixemos distrair do mundo à nossa volta, incluem o modo Som Ambiente, que permite selecionar que sons queremos ouvir externamente, como por exemplo a voz de um amigo durante o treino.

Os auscultadores WF-SP700N terão um valor aproximado de 200€ e estarão disponíveis a partir de junho de 2018.

Para quem procura andar com a música atrás de si para partilhar com os outros, ou quer dar vida a sessões com amigos, a SRS-XB41 é a nova adição à XtraBass da Sony, disponível em quatro cores.

De dimensões compactas, esta coluna Bluetooth aposta num design novo, mas familiar dentro desta série, com elementos que já a caracterizam, como o seu sistema de LEDs coloridos que reagem e sincronizam com a música.

Uma das adições que tornam esta coluna especial é a possibilidade de funcionar como um pequeno instrumento de percussão graças aos sensores de cinco direções que detetam o toque dos utilizadores e que reagem com som e luz ao ritmo dessas batidas.

Para evitar males maiores, a SRS-XB41 apresenta-se à prova de água e poeira.

As colunas SRS-XB41 terão um valor aproximado de 230€. Estarão disponíveis no nosso país vizinho a partir de abril de 2018 nas cores preto, branco, vermelho escuro e azul escuro.

Já para quem procura uma experiência mais caseira, mas propicia a grandes emoções, a Sony introduz ainda uma nova barra de som, a HT-XF9000.

Minimalista e compacta, esta barra quer ser invisível e discreta, com um design a pensar na sua instalação em relação aos restantes equipamentos modernos da sala. Pretende-se complementar qualquer peça de mobiliário, mas sem comprometer a qualidade de som.

Esta barra promete um som envolvente e equivalente a uma experiência de cinema, com recurso à aclamada tecnologia Dolby Atmos e ao Motor Vertical Surround.

Tem ainda conectividade HDMI ARC, ligação ótica e tecnologia Bluetooth para usar com equipamentos móveis.

A barra de som HT-XF9000 estará disponível a partir da primavera de 2018.

Sony HT-XF9000


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Análise – Cambridge Audio Melomania 1

O áudio Hi-Fi sem fios até é acessível.

Análise – Creative Sound BlasterX Katana

Uma fantástica barra de som para gamers e não só.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Tony Hawk Pro Skater 1+2 é o renascer de dois clássicos compilados num só jogo, prometendo diversão para muitas horas.

Chegou ao mercado a primeira cápsula biodegradável e compostável da Kaffa

Sabiam que 50% da gama KAFFA Biodegradável e Compostável é produzida com café biológico?