Sonic The Hedgehog vai receber uma sequela

Com a equipa de produção original.

Sonic The Hedgehog
- Publicidade -

A Paramount Pictures e a SEGA revelaram que as aventuras de Sonic no grande ecrã vão continuar, com uma sequela direta ao filme que estreou nos cinemas no início deste ano.

Segundo a Variety, que revelou em exclusivo a notícia, o segundo filme inspirado nas aventuras da mascote da SEGA vai trazer de volta a mesma equipa de produção, que inclui o realizador Jeff Fowler e os guionistas Pat Casey e Josh Miller, com a SEGA a supervisionar o projeto.

Os detalhes sobre a sequela de Sonic The Hedgehog, que já se encontra numa fase inicial de desenvolvimento, são escassos e, por isso, não se conhece ainda o elenco. Porém, especula-se que Ben Schwartz volte a dar a voz a Sonic, que James Marsden volte a ajudar o pequeno ouriço e que Jim Carrey volte ao papel do génio do mal, Dr. Robotnik, de novo para roubar os holofotes.

Com a crítica a aceitar moderadamente esta aventura, com 64% no agregador de notas Rotten Tomatoes, onde 93% da audiência parece ter gostado do filme, Sonic The Hedgehog foi um inegável sucesso de bilheteiras, arrecadando 306 milhões de dólares em todo o mundo e ultrapassado o sucesso de Pokémon Detective Pikachu em território norte-americano, até que a pandemia da COVID-19 obrigou ao fecho de cinemas um pouco por todo o lado.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.

Amnesia está de volta com a sequela Amnesia: Rebirth

A Frictional Games revelou a sequela do seu jogo de horror Amnesia.

Criadores do Burnout anunciam sequela de Dangerous Driving 2

Em comunicado, a Three Fields revelou que está a trabalhar no novo jogo, que terá como destino o PC, PlayStation e Xbox e agora, também, a Nintendo Switch.

Knives Out vai ter uma sequela

Filmes de sucesso têm por norma sequelas garantidas, e Knives Out tem uma confirmada.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.