Sonic tem uma nova cara no novo trailer do seu filme

Depois de muita crítica vinda dos fãs e restante comunidade, a Paramount revelou finalmente o novo aspeto de Sonic para a sua adaptação cinematográfica do ícone dos videojogos dos anos 90.

Sonic The Hedgehog recebe, assim, o segundo trailer do filme, há uns tempos adiado para fevereiro de 2020, para que os artistas e produtores pudessem dar uma revisão à personagem titular de forma a agradar a todos.

O novo trailer é uma versão mais extensa e tradicional do primeiro, sem escolhas musicais duvidosas, e está minado de referências ao jogo, desde um olhar à Green Hill Zone, passando pelo tema dos jogos a dar de fundo e, claro, o aspeto icónico de Sonic.

Agora com luvas calçadas, um novo par de sapatilhas vermelhas e uma cara bem mais adorável, Sonic surge renovado e deixou de ser um pesadelo para os fãs que tencionam ver a sua aventura no grande ecrã.

Sonic The Hedgehog é realizado por Jeff Fowler, que agradeceu no Twitter aos fãs pelo feedback e suporte na decisão de reverem o design de Sonic, e conta no elenco com Ben Schwartz (Sonic), James Marsden, Tom Wachowski, Adam Pally e Jim Carrey, no papel de Dr. Robotnik.

Estreia nos cinemas em fevereiro de 2020.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Elenco de Uma Vida Toda Empatada foi revelado

O próximo filme de Tiago P. Carvalho está cada vez mais perto. O elenco de Uma Vida Toda Empatada foi finalmente revelado.

365 Dias. Filme polaco chegou à Netflix Portugal e tem dividido opiniões

Há quem diga que 365 Dias é muito mais sensual que os filmes da saga As 50 Sombras. Já outros dizem que é igualmente mau.

Matthias & Maxime chega aos cinemas portugueses a 18 de junho

Pouco a pouco, estamos a voltar à normalidade e os cinemas começam também a reabrir.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.