Tom Cruise volta a voar no primeiro trailer de “Top Gun: Maverick”

Top Gun prepara-se para regressar aos cinemas com uma sequela em 2020, 34 anos depois da estreia do original. E vai contar, obviamente, com Tom Cruise a pilotar aviões.

A sequela, intitulada como Top Gun: Maverick, teve direito a um trailer durante o painel da Paramount na Comic-Con Internacional de San Diego, onde não só temos a personagem de Cruise de regresso, como temos também muitos elementos nostálgicos que marcaram o filme original: aviões reais, pores-do-sol, motas, troncos nus, festas em bares e até o icónico tema do filme.

O mais impressionante será, sem dúvida, as imagens no interior dos aviões, que mostram o ator norte-americano aparentemente a pilotar estas máquinas de guerra.

Para as gravações deste filme, Cruise parece ter tido mesmo a oportunidade de pilotar alguns aviões. Mas, segundo o portal Entertainment Weekly, esta oportunidade ficou limitada a alguns tipos de aviões, uma vez que os aviões de guerra, propriedade do governo norte-americano, só podem ser usados por pilotos da força aérea.

Seja como for, a ilusão está lá e promete ser tão emocionante como todas as acrobacias do ator em filmes da série Missão: Impossível.

Realizado por Joseph Kosinski (Tron Legacy, Oblivion), Cruise vai ter no elenco a companhia de Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman e Ed Harris.

Top Gun: Maverick estreia nos cinemas em 2020.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,842FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Porto/Post/Doc 2020 já tem datas para acontecer ao Porto

A edição deste ano terá como tema central A Cidade do Depois.

Crítica – Trial of the Chicago 7

The Trial of the Chicago 7 é, sem dúvida, um dos melhores filmes do ano.

A adaptação de Monster Hunter recebe o primeiro trailer

A dupla Paul W.S. Anderson e Milla Jovovich estão de regresso, agora fora do universo de Resident Evil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.