Sonic acelera de novo até ao cinema em 2022

Isto se não derrapar para mais tarde.

- Publicidade -

Atualização: Sonic the Hedgehog 2 recebeu o primeiro teaser, por parte da Paramount Pictures, que anuncia oficialmente a sua chegada aos cinemas na data já conhecida, de 8 de abril, e que confirma a presença de Tails nesta nova aventura

Artigo Original: Numa altura em que todos os filmes parecem ser adiados, temos também o anúncio de novas datas, como é o caso de Sonic, que irá regressar ao grande ecrã em Sonic The Hedgehog 2 (não confundir com o jogo da Sega Mega Drive) a 8 de abril de 2022 em territórios internacionais.

A novidade da Paramount Studios, que fez um trabalho bastante decente com a adaptação do pequeno ouriço super-sónico (e que podia ter quebrado muitos recordes no início deste ano se não fosse a pandemia da Covid-19), confirma, assim, que a produção do filme está de boa saúde e que estão confiantes com o lançamento para 2022.

Especula-se que seja uma continuação direta dos eventos do primeiro filme, que nos deixou com Dr. Robotnik preso num planeta coberto de cogumelos e que nos revelou a chegada à Terra de Tails, o adorável side-kick de Sonic nos jogos.

Ben Schwartz, Jim Carrey e James Marsden são esperados para regressar aos seus papéis e já foi confirmado que Jeff Fowler voltará à cadeira de realizador.

Fonte:Comicbook
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.

Idris Elba vai dar voz a Knuckles na sequela do filme de Sonic

O recente protagonista de The Suicide Squad vai juntar-se ao gang de Sonic.

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.