Sonic acelera de novo até ao cinema em 2022

Isto se não derrapar para mais tarde.

- Publicidade -

Atualização: Sonic the Hedgehog 2 recebeu o primeiro teaser, por parte da Paramount Pictures, que anuncia oficialmente a sua chegada aos cinemas na data já conhecida, de 8 de abril, e que confirma a presença de Tails nesta nova aventura

Artigo Original: Numa altura em que todos os filmes parecem ser adiados, temos também o anúncio de novas datas, como é o caso de Sonic, que irá regressar ao grande ecrã em Sonic The Hedgehog 2 (não confundir com o jogo da Sega Mega Drive) a 8 de abril de 2022 em territórios internacionais.

A novidade da Paramount Studios, que fez um trabalho bastante decente com a adaptação do pequeno ouriço super-sónico (e que podia ter quebrado muitos recordes no início deste ano se não fosse a pandemia da Covid-19), confirma, assim, que a produção do filme está de boa saúde e que estão confiantes com o lançamento para 2022.

Especula-se que seja uma continuação direta dos eventos do primeiro filme, que nos deixou com Dr. Robotnik preso num planeta coberto de cogumelos e que nos revelou a chegada à Terra de Tails, o adorável side-kick de Sonic nos jogos.

Ben Schwartz, Jim Carrey e James Marsden são esperados para regressar aos seus papéis e já foi confirmado que Jeff Fowler voltará à cadeira de realizador.

Fonte:Comicbook
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Filme de Demon Slayer vai ser exibido nos cinemas portugueses

O filme foi lançado a 16 de outubro no ano passado no Japão e serve de sequela direta do anime estreado em 2019.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.