Songs My Brothers Taught Me, o primeiro filme da realizadora Chloé Zhao, fica disponível no MUBI esta semana

Não conhecem este serviço de streaming? Deviam.

- Publicidade -

Não é a primeira vez que falamos aqui do MUBI. Afinal de contas, trata-se de um serviço de streaming ao estilo da Filmin, sendo uma plataforma que nos apresenta desde clássicos do cinema a obras-primas modernas.

Mas este é um serviço diferente, com um catálogo mais reduzido. É que, ao contrário de outros, o MUBI ganha um filme novo por dia… mas perde também uma película por dia.

Na prática, isto significa que os filmes são escolhidos a dedo, pelo que a parca oferta deve-se, também, quase que a “obrigar” os utilizadores a ver o que está disponível, sob o risco de verem determinados conteúdos saírem da plataforma.

De momento, a MUBI oferece sete dias de acesso gratuito, sabendo-se ainda que existe uma oferta de subscrições para alunos e professores. Para os restantes utilizadores, saibam quem custa 9,99€/mês ou, então, 95,88€/ano. No entanto, por vezes surgem na Internet ofertas de três meses de acesso à plataforma, pelo que aconselhamos a irem fazendo pesquisas regulares, de modo a aproveitarem essas promoções.

Como referimos, o serviço MUBI tem um catálogo pensado ao pormenor. Já esta sexta-feira, a plataforma vai apresentar Songs My Brothers Taught Me, o primeiro filme da realizadora Chloé Zhao, que recentemente nos deu Nomadland.

Portanto, apontem na agenda o dia 9 de abril. A MUBI será a única plataforma a ter esta longa-metragem, sendo um exclusivo do serviço e uma belíssima oportunidade para quem nunca teve a oportunidade de ver Songs My Brothers Taught Me.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa 2022

As três bandas têm presença garantida na 9.ª edição do festival - reagendada para junho de 2022 - mantendo assim o alinhamento previsto para este dia.

Capcom revela tabela de desempenho de Resident Evil Village nas consolas

Para que não tenham dúvidas de como vai correr.

A magia está de volta em novos sets LEGO Harry Potter

São oito novos conjuntos para construir e brincar.