Somersby Out Jazz já angariou quase 5.000€ para a União Audiovisual

- Publicidade -

Um ato solidário nesta 14ª edição do festival.

Por esta altura, muitos de vós estarão familiarizados com o Somersby Out Jazz, festival que veio dar uma nova vida aos finais de tarde dos lisboetas. Este ano, após não se ter realizado em 2020 devido à pandemia, o evento regressou à capital para proporcionar tardes de domingo inesquecíveis entre agosto e outubro, ao som do melhor do jazz, soul, funk e hip-hop.

O Somersby Out Jazz começou em agosto no Jardim Botânico Tropical, em Belém. Já este mês de setembro passou para o Jardim Botânico de Lisboa, no Príncipe Real. E para finalizar em beleza, os domingos de outubro terão muita música no Auditório de Pedra, na Tapada da Ajuda.

Outra novidade este ano foi o facto de, pela primeira vez, assumir um novo formato com lugares sentados, lotação máxima e bilhete de ingresso. Mas isto provavelmente já sabiam.

O que podem não ter reparado é que, uma vez que o festival passou a exigir bilhete, a NCS, empresa que organiza e produz o Somersby Out Jazz, aproveitou para ser solidária ao doar o valor da bilheteira para a União Audiovisual, uma associação de cariz cultural e social que nasceu durante a pandemia para apoiar os profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e eventos. E pode-se dizer que foi um sucesso.

Só em agosto, a NCS conseguiu angariar o valor de 4.888,73€, que reverterá na totalidade para a União Audiovisual. Espera-se agora que os montantes de setembro e outubro, a ser divulgados futuramente, sejam ainda mais positivos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados