Belém, Avenidas Novas e Parque das Nações são as freguesias mais caras para comprar casa em Portugal

Já Salir (Loulé), Beato (Lisboa) e Bonfim (Porto) são as freguesias com os preços médios mais baixos.

- Publicidade -

A CASAFARI, conhecida plataforma imobiliária, divulgou hoje o relatório de análise do mercado imobiliário relativo ao verão, com destaque para os distritos de Lisboa, Porto e Faro, com uma análise da evolução dos preços de venda e arrendamento de apartamentos e moradias entre os meses de junho e agosto.

O Summer Market Report da CASAFARI conclui que, nos apartamentos para venda, as freguesias de Belém, Avenidas Novas e Parque das Nações são as mais caras para comprar casa em Portugal. Em sentido inverso, Salir (Loulé), Beato (Lisboa) e Bonfim (Porto) apresentam os preços médios de apartamentos para venda mais baixos.

Ainda nos apartamentos para venda, é em Lisboa que se encontram os preços médios por metro quadrado mais elevados: Santo António, Avenidas Novas e Misericórdia, enquanto Salir (Loulé), São Clemente (Loulé) e Ramalde (Porto) são as freguesias com os preços médios por metro quadrado mais baixos.

No que se refere ao arrendamento de apartamentos, é de referir que, em Lisboa, as freguesias de Santo António, Avenidas Novas e Parque das Nações registam os preços médios mais elevados, enquanto a Penha de França, Ajuda e o Beato têm os preços médios de arrendamento mais baixos. Santo António é, igualmente, a freguesia com o preço médio por metro quadrado mais elevado e Santa Clara com o mais baixo.

No segmento de moradias para venda, a informação revelada pela CASAFARI mostra que Almancil (Loulé), União das Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde (Porto) e a Comporta apresentam os preços médios mais elevados, enquanto Alte, Salir e Ameixial (freguesias de Loulé) registam os preços médios de moradias para venda mais baixos.

Ainda nas moradias para venda, a Comporta, Almancil (Loulé) e a União das Freguesias de Aldoar, Foz do Douro e Nevogilde (Porto) registam os preços médios por metro quadrado mais altos, e as três freguesias de Loulé (Alte, Salir e Ameixial) têm os preços médios por metro quadrado mais baixos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Blizzard revela um novo jogo de aventura e fantasia para PC e consola

Ainda sem nome, este poderá ser um dos novos jogos lançados sob a nova alçada da Microsoft.

Tabu. Este é o nome do novo programa de Bruno Nogueira

Desta vez, o conhecido humorista pega num formato que fez sucesso lá fora.