SOLUM estreia a 10 de junho na HBO Portugal

Continua a aposta no conteúdo nacional na plataforma de streaming.

Assim sendo, agora chega a vez de mais um filme português chegar ao catálago da HBO. SOLUM estreia a 10 de junho na HBO Portugal.

Eis a sinopse: “Uma ilha inabitada recebe oito desconhecidos que têm de lutar contra o terreno inóspito, para aquilo que aparenta ser um programa de televisão, vencendo o último a desistir. Uma estranha sonda chega a um planeta que aparenta ser a terra. Nada é o que parece. SOLUM não é um jogo, é uma prova, uma seleção, um espelho que confronta a verdade da Natureza Humana com a mentira da Humanidade. É uma história que obriga as personagens a regredir à sua mais Natural condição humana, que é a simples procura e luta pela sobrevivência. Sarah é a primeira a desistir, mas acaba por cair no chão morta misteriosamente. Liam chega à ilha com um único objetivo: acabar com a concorrência. Carol dá por si a ter sonhos de um outro Mundo. Paul sabe qual a razão de tudo o que está a acontecer: sobreviver é mais do que um jogo.”

Através de uma história simples e com um tom de ficção científica como pano de fundo, SOLUM, que foi produzido em cinco das nove ilhas do arquipélago dos Açores, durante dois meses, mostra o vislumbre do que poderá vir a ser uma realidade de um futuro não tão longínquo quanto se projeta.

SOLUM é mais uma aposta da HBO Portugal na distribuição de conteúdo português na plataforma. Depois de Auga Seca, Vidago Palace, A Herdade ou até Linhas Tortas, o filme de Diogo Morgado é a próxima entrada no catálago.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,689FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Perry Mason (1ª temporada)

Das mãos da HBO, chega este ano um remake da série clássica, originalmente lançada entre 1957 e 1966, que reconta a história de Perry Mason, um dos advogados mais famosos da cultura pop.

Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn na HBO Portugal a 20 de junho

Não é uma figura muito conhecida por todos, mas nem por isso deixa de ser importante. Bully. Coward. Victim. The Story of Roy Cohn é um documentário que vai estrear na HBO Portugal a 20 de junho.

Lovecraft Country estreia a 17 de agosto na HBO Portugal

Lovecraft Country acontece durante o Jim Crow South, na década de 50, após o protagonista, Atticus Black, partir numa viagem à procura do seu pai desaparecido.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".
- Publicidade -

Mais Recentes

Leroy Merlin vai apostar em lojas de grande, médio e pequeno formato

Cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.

Crítica – The Rental

Francamente, um filme de terror muito inocente.

Nova Carta do Mano a Mano – Os italianos não têm de ser todos iguais

E uma maneira boa de o fazer é trazer um Chef Executivo como Giovanni Pellegrini.