Minissérie portuguesa A Herdade na HBO Portugal a 26 de maio

A minissérie foi adaptada do filme com o mesmo nome e que, por acaso, foi uma das películas portuguesas mais vistas em 2019.

A Herdade

Parece que, aos poucos, a HBO Portugal está a apostar no que é feito em Portugal. Não, não se trata de produção original do canal americano, mas pelo menos faz com que mais utilizadores tenham acesso a séries e filmes portugueses.

Assim, e já depois de ter disponibilizado Auga Seca, eis que, a 26 de maio, a HBO Portugal vê chegar ao seu catálogo mais um conteúdo português.

Falamos de A Herdade, minissérie de quatro episódios que foi adaptada do filme com o mesmo nome, uma das películas portuguesas mais vistas em 2019.

Do realizador Tiago Guedes, “A Herdade acompanha a saga de uma família proprietária de um dos maiores latifúndios da Europa, na margem sul do rio Tejo e convida-nos a mergulhar profundamente nos segredos da sua Herdade. Um retrato da vida histórica, política, social e financeira de Portugal, dos anos 40, atravessando a Revolução do 25 de Abril e até aos dias de hoje”.

A série, com produção de Paulo Branco, é protagonizada Albano Jerónimo, Sandra Faleiro, Miguel Borges, Ana Bustorff e Victoria Guerra.

Sigam-nos

10,852FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Filme português A Floresta das Almas chega amanhã à HBO Portugal

Uma produção independente que marca a estreia de José Pedro Lopes na realização.

Roadkill. Nova série protagonizada por Hugh Laurie chega dia 19 de outubro à HBO Portugal

Chama-se Roadkill, chega este domingo, dia 18 de outubro à HBO Portugal e, nela, o conhecido ator interpreta um ambicioso político, Peter Laurence.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

Antevisão – Astro’s Playroom. Duplamente sensacional

O novo comando da PlayStation 5 é a estrela desta experiência.