Minissérie portuguesa A Herdade na HBO Portugal a 26 de maio

A minissérie foi adaptada do filme com o mesmo nome e que, por acaso, foi uma das películas portuguesas mais vistas em 2019.

A Herdade
- Publicidade -

Parece que, aos poucos, a HBO Portugal está a apostar no que é feito em Portugal. Não, não se trata de produção original do canal americano, mas pelo menos faz com que mais utilizadores tenham acesso a séries e filmes portugueses.

Assim, e já depois de ter disponibilizado Auga Seca, eis que, a 26 de maio, a HBO Portugal vê chegar ao seu catálogo mais um conteúdo português.

Falamos de A Herdade, minissérie de quatro episódios que foi adaptada do filme com o mesmo nome, uma das películas portuguesas mais vistas em 2019.

Do realizador Tiago Guedes, “A Herdade acompanha a saga de uma família proprietária de um dos maiores latifúndios da Europa, na margem sul do rio Tejo e convida-nos a mergulhar profundamente nos segredos da sua Herdade. Um retrato da vida histórica, política, social e financeira de Portugal, dos anos 40, atravessando a Revolução do 25 de Abril e até aos dias de hoje”.

A série, com produção de Paulo Branco, é protagonizada Albano Jerónimo, Sandra Faleiro, Miguel Borges, Ana Bustorff e Victoria Guerra.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.

Sim, os novos episódios de Dexter vão chegar à HBO Portugal

A nova série já começou a ser produzida, com uma data de estreia provisória no outono de 2021.

3ª e última temporada de Pose na HBO Portugal a 3 de maio

POSE foi co-criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

adidas Superstar ganham uma edição em LEGO

adidas em LEGO e adidas com LEGO.

Snake Eyes recebe um primeiro trailer cheio de estilo

G.I. Joe recomeça de novo com um spin-off.

Bright Memory: Infinite recebe um novo trailer cheio de ação

A sequela do jogo que começou a ser desenvolvido por apenas uma pessoa parece incrível.