Minissérie portuguesa A Herdade na HBO Portugal a 26 de maio

A minissérie foi adaptada do filme com o mesmo nome e que, por acaso, foi uma das películas portuguesas mais vistas em 2019.

A Herdade

Parece que, aos poucos, a HBO Portugal está a apostar no que é feito em Portugal. Não, não se trata de produção original do canal americano, mas pelo menos faz com que mais utilizadores tenham acesso a séries e filmes portugueses.

Assim, e já depois de ter disponibilizado Auga Seca, eis que, a 26 de maio, a HBO Portugal vê chegar ao seu catálogo mais um conteúdo português.

Falamos de A Herdade, minissérie de quatro episódios que foi adaptada do filme com o mesmo nome, uma das películas portuguesas mais vistas em 2019.

Do realizador Tiago Guedes, “A Herdade acompanha a saga de uma família proprietária de um dos maiores latifúndios da Europa, na margem sul do rio Tejo e convida-nos a mergulhar profundamente nos segredos da sua Herdade. Um retrato da vida histórica, política, social e financeira de Portugal, dos anos 40, atravessando a Revolução do 25 de Abril e até aos dias de hoje”.

A série, com produção de Paulo Branco, é protagonizada Albano Jerónimo, Sandra Faleiro, Miguel Borges, Ana Bustorff e Victoria Guerra.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,042SeguidoresSeguir
530SeguidoresSeguir

Relacionados

Sete sugestões para maratonas de séries na HBO Portugal

Desde clássicos a estreias recentes de comédia, passando por thrillers ou dramas, a HBO Portugal tem séries imperdíveis para todos vermos durante estes dias em que estamos por casa.

Game of Thrones foi, sem surpresas, o conteúdo mais visto na HBO Portugal em 2019

Sabiam que hoje, dia 11 de fevereiro, a HBO Portugal celebra o seu primeiro aniversário? Não parece, mas a verdade é que, desde então, surgiram mais de 4.700 episódios no canal, 500 filmes para toda a família e 250 documentários.

The Outsider, uma série tão boa que nem podes falar sobre ela

The Outsider faz-nos pensar sobre o que poderá ser e esta incerteza é emocionante. Manipula a nossa ignorância e nós até gostamos.

Zomato dá códigos da HBO Portugal mesmo a quem não é Gold

Enquanto que os membros Gold receberam um código de dois meses e 14 dias, quem tem conta Zomato normal, ou seja, não pagante, recebeu "somente" um código de acesso de um mês e 14 dias.
- Publicidade -

Mais Recentes

Canal Disney Channel Family Fun começa a funcionar no Dia da Criança

Este é um canal temporário, funcionando até final do mês de junho.

McDonald’s vai mudar sistema de pontos do programa MLovers

Esta é a primeira grande alteração feita no funcionamento do conhecido programa.

Clientes Kapten prestes a serem migrados para a Free Now

Depois dos motoristas, vai chegar a vez dos clientes.