fbpx

“Solo: A Star Wars Story” pode ter vários episódios

Com o ressurgimento da saga Star Wars, que nos trouxe uma nova trilogia de episódios, limpou o universo expandido e apresentou novas histórias em filme, a febre pela saga nunca esteve tão alta e a Lucasfilm quer aproveitar todas as oportunidades.

O mais recente rumor sobre o futuro da saga vem diretamente de Ron Howard, realizador de Solo: A Star Wars Story, que partilha algumas palavras que podem ser músicas para os ouvidos dos fãs de Han Solo.

Com Alden Ehrenreich, que vai dar vida a Han Solo no novo filme, contratado para diferentes filmes da saga, é quase garantido que vão haver novos filmes. Porém, segundo Howard, essa ideia quase que se confirma, embora tudo dependa do sucesso da próxima estreia.

Numa entrevista ao site Fandango, Howard comenta: “Eu acho que são os fãs que vão definir tudo. Quer dizer, eu acho que a Luscasfilm e a Disney, ao contratarem jovens atores, querem ver o que acontece e construir algo a volta disso. Certamente que querem um compromisso destes atores, mas não há planos concretos.”

Embora estes filmes de antologia possam ser vistos em separado da saga principal, a ligação com a linhagem de episódio foi acentuada com o final de Rogue One, que tem um impacto direto com história começada em A New Hope.

Quanto a Solo, vamos ter que esperar até dia 24 de maio, dia em que estreia nos cinemas, para começar a especular de que forma é que podemos ter mais histórias da icónica personagem.

E claro, como seria de esperar, Star Wars continua com imensos projetos pela frente, desde novos filmes de Rian Johnson a séries de Jon Favreau e outro novo projeto dos criadores de Game of Thrones.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.

Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.