Star Wars vai receber mais filmes dos criadores de Game of Thrones

Em menos de quatro meses recebemos as notícias de que Star Wars iria receber uma nova trilogia do realizador de The Last Jedi, esse mesmo filme teve a sua estreia nos cinemas, tivemos o primeiro olhar do próximo spin-off centrado à volta da personagem de Han Solo, e, agora, este universo está prestes a ficar ainda maior, graças aos criadores da série televisiva de Game of Thrones.

David Benioff e D.B. Weiss fazem agora parte da família da Lucasfilm e vão ficar responsáveis por outra nova vaga de filmes.

Estes novos capítulos serão distantes da saga Skywalker, a terminar em 2019 com o lançamento de Episode IX, e da tal saga de Rian Johnson, que este irá também realizar.

Para já não se conhecem outros detalhes, nem tão pouco as datas de lançamento previstas. Provavelmente teremos de esperar pelo final da saga principal e também pela muito antecipada oitava temporada da série da HBO, como explicam os dois colegas no seu comunicado: “É uma honra ter esta oportunidade. Estamos um pouco aterrorizados por esta responsabilidade e muito entusiasmados para começar a trabalhar assim que a última temporada de Game of Thrones estiver finalizada.

Este anúncio foi feito com uma mensagem da presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, que realçou o talento destes argumentistas e que a sua maneira de “criar personagens complexas, histórias profundas e mitologias ricas irão levar Star Wars por caminhos bastante entusiasmantes.”


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.