Solnaro Festival anuncia novas datas para a edição de 2022

E ganha um dia extra relativamente ao originalmente programado.

- Publicidade -

Foi em dezembro do ano passado que falámos pela primeira vez no Solnaro Festival, novo festival dedicado ao Hip Hop, Trap, Rap e R&B que devia acontecer pela primeira vez este ano. Porém, a pandemia veio trocar as voltas.

Originalmente agendado para 16 e 17 de julho de 2021, a organização, já em março deste ano, não teve outra hipótese a não ser passar o Solnaro para 2022, prometendo, na altura, uma super primeira edição. E parece que vai mesmo cumprir a promessa, a começar pelo número de dias de festival.

Passam a ser três dias de festa, ao invés dos dois dias de evento originalmente pensados. Assim, a edição de 2022 do Solnaro Music Festival acontecerá a 22, 23 e 24 de julho no mesmo local: Altice Forum Braga, que tem capacidade para mais de 20.000 pessoas.

Os bilhetes ficam disponíveis já a partir deste mês de maio e terão o custo de 40€ (bilhete diário) e 80€ (passe geral de três dias). Estes são preços early access, o que significa que, à medida que o tempo vai passando, também os preços vão sofrendo alterações, com os bilhetes a ficarem mais caros.

No que toca ao cartaz, a promotora We Feel Music promete novidades para os próximos dias.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.