Festival Dancefloor adiado para 2022

Mais um evento que não acontece este ano.

- Publicidade -

Em julho de 2020, já depois de ter adiado a edição desse ano, a organização do festival Dancefloor definiu os dias 30 e 31 de julho de 2021 para a realização do evento no Altice Forum Braga. Mas também não é este ano que tal acontecerá.

“O nosso objetivo sempre foi e será, dar ao nosso público momentos únicos na área da música eletrónica, momentos de alegria, loucura e espetáculo, como sempre o fizemos desde a primeira edição. No entanto, esta é a decisão mais respeitosa perante todos os parceiros, sponsors, fornecedores, artistas, cidade de Braga e público. Adiar o evento para poder realizá-lo com segurança e responsabilidade em 2022”, diz a organização num comunicado publicado nas redes sociais.

Com este adiamento, ficámos também a saber que o Dancefloor já tem datas para 2022, estando marcado para os dias 29 e 30 de julho. O local é o mesmo: Altice Forum Braga.

Todos os bilhetes previamente adquiridos são válidos para a edição do próximo ano. Relativamente ao cartaz, a promotora 2MEVENT promete dar novidades em breve. Recorde-se que estavam anunciados nomes como Sefa, Brian Cross, Nghtmre, Gunz for Hire, Carnage e Cat Dealers.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Torres Vedras recebe quarta edição do festival Novas Invasões

Este ano, o Novas Invasões continua a ter entrada gratuita, sendo necessário, no entanto, apresentar bilhete.

Festival interMEDio traz de volta a world music a Loulé

Ainda não há cartaz, mas será divulgado nos próximos dias.

Vodafone Paredes de Coura pode ganhar mais dias em 2022

"Vamos elevar o risco, mas quero fazer uma edição histórica", disse recentemente João Carvalho, diretor do festival minhoto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.