SOL POSTO. Filme-concerto dos Capitão Fausto vai ser exibido nos cinemas a 20 de novembro

Será um acontecimento nacional inédito.

Sol Posto
- Publicidade -

Já falta pouco para que todos possamos ver o filme-concerto dos Capitão Fausto no grande ecrã. SOL POSTO vai ser exibido em somente um dia – 20 de novembro, às 20h – mas em 70 salas de cinema, de norte a sul do país, incluindo as ilhas.

Composto por versões inéditas do repertório da banda, SOL POSTO integra três performances gravadas ao vivo e em exclusivo para o filme. As atuações ocorrem em três momentos distintos do dia: crepúsculo, noite e alvorada. Tal como na vida quotidiana recente, o filme enfrenta a ideia de um período de ponderação em vez de ação, e de suspensão em vez de concretização.

O som e imagem foram gravados ao vivo, no decurso de uma semana, no passado mês de setembro, em Melides.

Esta pretende ser uma experiência visual e auditiva em 5.1, como só as salas de cinema podem proporcionar. Os bilhetes custam 7€ cada.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Capitão Fausto com a Orquestra das Beiras no Campo Pequeno (Reportagem)

Os anfitriões da noite tiveram a seu lado a Orquestra Filarmónica das Beiras, assinando ambos um concerto (que foi filmado) recheado de bons momentos para destacar.

Dead Combo, Capitão Fausto, Paus na edição de 2020 do Sons de Vez

A 18º edição do Sons de Vez arranca a 8 de fevereiro de 2020, em Arcos de Valdevez, e vai contar com nomes como Dead Combo, D'Alva, Capitão Fausto, Paus, Carminho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes