Só, Mas Bem Acompanhado. Live show solidário junta música, humor e muita conversa

- Publicidade -

Querem algo diferente para marcar o fim-de-semana? Então há uma iniciativa, ainda por cima solidária, que têm de ficar a conhecer.

Chama-se Só, Mas Bem Acompanhado, começa hoje no Instagram e é, essencialmente, um live show solidário que junta música, humor e muita conversa.

Bem Acompanhado

Este é um projeto promovido pelo site vinhoemcasa.com, com o apoio das marcas Mateus Rosé, Gazela, Porto Ferreira, Sandeman, Casa Ferreirinha, Trinca Bolotas e Quinta dos Carvalhais, e que tem como principal objetivo a angariação de fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa e onde “interação” é a palavra chave, com conversas surpreendentes, muita música e humor.

Sim, este Só, Mas Bem Acompanhado dá também espaço ao setor cultural, numa altura em que muitos artistas e demais pessoas que andam nesta vida vivem uma situação de incerteza.

Assim, a partir de hoje e até 12 de abril, entre as 21h e as 23h, poderão acompanhar as performances de Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Carolina Deslandes, Tatanka, César Mourão e Salvador Martinha.

O anfitrião de tudo isto é Fernando Alvim, conhecido radialista/apresentador que promete duas horas bem passadas.

Para que possam contribuir para esta boa causa, podem fazê-lo de duas formas: via MB Way (9183916794) ou, caso já não seja possível apoiar essa forma, via Multibanco, através da Entidade 20999 e Referência 999 999 999.

Com o montante angariado pelo Só, Mas Bem Acompanhado, será possível adquirir e doar a hospitais e técnicos de saúde equipamentos de proteção individual – como máscaras, fatos protetores e gel desinfetante –, material médico – como testes à COVID-19 e medicação –, e ainda dar resposta a diversas necessidades logísticas, como transporte de doentes, manutenção das unidades de campanha hospitalares, entre outras necessidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados