fbpx

Só, Mas Bem Acompanhado. Live show solidário junta música, humor e muita conversa

Querem algo diferente para marcar o fim-de-semana? Então há uma iniciativa, ainda por cima solidária, que têm de ficar a conhecer.

Chama-se Só, Mas Bem Acompanhado, começa hoje no Instagram e é, essencialmente, um live show solidário que junta música, humor e muita conversa.

Bem Acompanhado

Este é um projeto promovido pelo site vinhoemcasa.com, com o apoio das marcas Mateus Rosé, Gazela, Porto Ferreira, Sandeman, Casa Ferreirinha, Trinca Bolotas e Quinta dos Carvalhais, e que tem como principal objetivo a angariação de fundos para a Cruz Vermelha Portuguesa e onde “interação” é a palavra chave, com conversas surpreendentes, muita música e humor.

Sim, este Só, Mas Bem Acompanhado dá também espaço ao setor cultural, numa altura em que muitos artistas e demais pessoas que andam nesta vida vivem uma situação de incerteza.

Assim, a partir de hoje e até 12 de abril, entre as 21h e as 23h, poderão acompanhar as performances de Miguel Araújo, Gisela João, Pedro Abrunhosa, Tiago Nacarato, Carolina Deslandes, Tatanka, César Mourão e Salvador Martinha.

O anfitrião de tudo isto é Fernando Alvim, conhecido radialista/apresentador que promete duas horas bem passadas.

Para que possam contribuir para esta boa causa, podem fazê-lo de duas formas: via MB Way (9183916794) ou, caso já não seja possível apoiar essa forma, via Multibanco, através da Entidade 20999 e Referência 999 999 999.

Com o montante angariado pelo Só, Mas Bem Acompanhado, será possível adquirir e doar a hospitais e técnicos de saúde equipamentos de proteção individual – como máscaras, fatos protetores e gel desinfetante –, material médico – como testes à COVID-19 e medicação –, e ainda dar resposta a diversas necessidades logísticas, como transporte de doentes, manutenção das unidades de campanha hospitalares, entre outras necessidades.

Fonte:SMBA
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Fundação Infantil Ronald McDonald lança máscaras comunitárias com finalidade solidária

O valor das vendas reverterá para as famílias que continuam a ser apoiadas pela Fundação nesta fase de pandemia.

Solidariedade, cultura e desporto. A utilidade do Facebook em dias difíceis

Nas últimas semanas, a comunidade do Facebook em Portugal tem demonstrado como é nestes momentos que a população se reúne, criando iniciativas e projetos inovadores.

Fundação do Gil apresenta 2ª edição de stand up comedy solidário

Foi a 16 de janeiro do ano passado que aconteceu a primeira edição do Rir Ajuda, nome do espetáculo...

Lisbon Marriott Hotel vai apoiar as Aldeias das Crianças SOS

Depois de, ano passado, no âmbito do programa Serve 360 Europe, o Marriott International ter angariado 400.000€ para apoiar...
- Publicidade -

Mais Recentes