fbpx

Snoopy regressa à televisão com série distribuída pela Apple

A Apple está a apostar forte na produção de séries televisivas. Sabendo-se que em agosto passado a tecnológica da maçã revelou estar a gastar cerca de mil milhões de dólares em programação original para o pequeno ecrã, chega-nos agora a informação de que uma dessas séries originais marcará o regresso de Snoopy.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Apple acordou com o grupo canadiano DHX Media a criação de novos conteúdos baseados nos personagens criados originalmente por Charles M. Schulz. Assim, podemos esperar séries, especiais e curtas metragens que deverão integrar o futuro serviço de streaming da marca.

Apesar do foco da nova programação ser a camada infantil, as novas histórias não serão exclusivas para as crianças. No entanto, percebe-se a aposta, uma vez que concorrentes como a Netflix e a HBO, neste último caso com a Rua Sésamo, querem apostar neste segmento. Diz-se também que o novo serviço de streaming da Disney, o Disney+, terá, maioritariamente, conteúdos adequados a famílias.

O último filme de Snoopy e os seus amigos esteve nos cinemas em 2015, tendo arrecadado cerca de 246 milhões de dólares em receitas de bilheteira.

Recorde-se que, em 2017, a DHX comprou os direitos de Snoopy e os Peanuts por 345 milhões de dólares. Os direitos da franquia são detidos por esse grupo (41%), pela Sony Music Entertainment (39%) e pela família Schulz (20%).


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.

Série portuguesa SUL vai chegar à HBO Portugal a 24 de agosto

Há mais um local para apreciar esta produção portuguesa.
- Publicidade -

Mais Recentes

Mais de 350 restaurantes estão com descontos de 50% no TheFork

Uma bela campanha para levar os portugueses de volta aos estabelecimentos.

Nova iniciativa da Nestlé tem o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar

Estão envolvidas nesta campanha todas as marcas de café da Nestlé.