Nova sanduíche americana de sabores fumados e McFlurry Cornetto Crush são as novidades da McDonald’s para este verão

Há também cinco novas garrafas reutilizáveis para colecionar.

- Publicidade -

Verão não é só sinal de bom tempo, convívio com amigos ou idas à praia. A McDonald’s que o diga, que acaba de apresentar algumas novidades para esta época mais quente.

Para já, comecemos por falar na Smokey Alabama, a nova sanduíche americana com intensos sabores fumados americanos. O novo produto integra a gama American Burgers e apresenta-se em três versões: Single (5,35€)/Double Beef (com carne de vaca, 6,75€) e Chicken (hambúrguer de frango panado, 5,35€). A receita inclui um novo pão de milho, duas fatias de bacon, queijo fumado em madeira de cerejeira, alface, cebola fresca e molho de BBQ doce também fumado.

Há também um novo McFlurry, o Cornetto Crush, disponível em formato Mini (1,60€) ou normal (2,25€). A receita alia pedaços crocantes de cone de Cornetto a um fresco topping líquido cujo sabor pode variar entre chocolate, morango ou caramelo, pelo que poderão escolher o sabor que preferem.

Para completar as surpresas da McDonald’s para este verão, a marca apresenta ainda uma campanha de merchandising exclusiva com a introdução de uma coleção icónica de cinco garrafas reutilizáveis com imagens do Big Mac, McRoyal Cheese, Batatas Fritas, Sundae ou Happy Meal.

Para obterem uma garrafa, basta realizar a compra de um McMenu Grande + 1€ nos restaurantes ou no McDrive. Além disso, caso estejam registados no programa MLovers e fizerem esta compra numa hora definida no regulamento da campanha, ficam ainda habilitados a ganhar uma das 100 hoodies exclusivas que a McDonald’s tem para oferecer todas as semanas, num total de 500 camisolas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A nova proposta do Novotel para o verão foi pensada para os terraços dos hotéis da marca

O conceito ar by Novotel servirá, acima de tudo, para que se possa desfrutar do verão ao ar livre.

Burger King aposta em jogos de praia em nova campanha

Um kit de Ping Pong, Raquetes de Praia ou Torre de Batatas. É só escolher e começar a jogar.

McDonald’s chegou à plataforma Takeaway.com e sem taxas de entrega até final do ano

Esta é uma parceria que começa em apenas algumas cidades.

McDonald’s abre finalmente um restaurante na Nazaré

É o 183º restaurante da cadeia americana em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Festival de Francesinhas chega ao Seixal pela primeira vez

De carro, de barco, de comboio, de bicicleta... Todos os caminhos vão dar ao Seixal entre os dias 4 e 14 de novembro.

Governo vai reduzir o imposto sobre os combustíveis

E vai também fazer uma monitorização permanente da evolução dos preços.

Passatempo O Último Duelo – Temos 10 convites duplos para as antestreias em Lisboa e Matosinhos

O Último Duelo chega aos cinemas nacionais a 28 de outubro.