OPPO Find X será das primeiras séries de smartphones 5G com o novo processador Snapdragon 888

Os novos dispositivos deverão chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2021.

Snapdragon 888
- Publicidade -

A novidade foi dada Alen Wu, Vice-Presidente e Presidente de Vendas Globais da OPPO, na conferência Snapdragon Tech Summit Digital 2020. Os novos smartphones OPPO Find X, que deverão chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2021, serão dos primeiros equipamentos 5G a incluir o novíssimo processador Qualcomm Snapdragon 888 5G.

“A mais recente plataforma móvel Snapdragon 888 5G da Qualcomm Technologies oferece melhorias tremendas no que se refere a imagens e experiência de IA em 5G. Estamos entusiasmados por sermos dos primeiros a lançar um smartphone topo de gama com Snapdragon 888 no primeiro trimestre de 2021. Temos a certeza de que a próxima série Find X irá proporcionar uma extraordinária experiência abrangente aos utilizadores de todo o mundo”, referiu Alen Wu.

Criada com base na tecnologia de processo de 5nm e integrando o sistema Qualcomm Snapdragon X60 5G Modem-RF, a plataforma móvel Snapdragon 888 5G oferece um desempenho melhorado e eleva substancialmente o nível das experiências no que toca a imagens, IA e jogos nos dispositivos móveis.

Além disso, a nova série topo de gama promete também desafiar os limites do ecrã e da câmara (embora isso só com testes práticos é que iremos saber), graças ao primeiro sistema de gestão de cor Full-path Android de 10 bits patenteado pela OPPO, apresentado recentemente no OPPO INNO DAY 2020.

Há muito que a OPPO se esforça para ser pioneira e promotora da rede 5G. Ao longo dos anos, lançou vários produtos acionados por plataformas móveis Snapdragon 5G. Por exemplo, o OPPO Reno 5G com Snapdragon 855 foi o primeiro smartphone 5G a chegar à Europa em maio de 2019.

Já este ano, a marca lançou a série Find X2 com 5G e as séries Reno3/Reno4, todas elas com a plataforma móvel Snapdragon. Além disso, a colaboração entre a OPPO e a Qualcomm alargou-se, também, a relógios inteligentes, oferecendo um vasto leque de produtos inteligentes.

De resto, sabemos também que o Xiaomi Mi 11, Samsung S21 e outros topos de gama de outras tecnológicas deverão apostar no Snapdragon 888.

Fonte:Qualcomm
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vodafone disponibiliza 5G a título experimental a todos os clientes

A todos os clientes e em todos os tarifários, importa salientar.

Cinco empresas já têm licença para explorar o 5G em Portugal

Só falta a MEO, que ainda não fez o pagamento.

Passageiros de voos internacionais terão de apresentar um teste negativo no momento do embarque (além do certificado digital) para Portugal

Se este teste não for apresentado, o passageiro pode não embarcar e as companhias áreas ficam sujeitas a coimas.