Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.

Samsung Galaxy Note 20
- Publicidade -

Os rumores começaram em agosto passado e, desde então, têm vindo a ganhar força. Agora, é a Reuters, citando algumas fontes, a referir que a linha Samsung Galaxy Note pode desaparecer muito em breve.

Segundo aquela agência, esta decisão está relacionada não só com a procura abaixo do esperado por estes smartphones topo de gama, mas também com a pandemia de COVID-19, que obrigou o mundo a adaptar-se a uma nova realidade.

Diz-se que a marca sul-coreana não tem planos para apresentar um Galaxy Note em 2021, apostando antes num Galaxy S21 compatível com a stylus e dando prioridade aos dobráveis, uma nova categoria de produto. Ou seja, a ideia será abandonar a linha Note para que os responsáveis da gigante tecnológica se possam concentrar nos Z Fold e variantes.

No entanto, estas fugas de informação não passam, para já, de rumores. E se existem rumores sobre o desaparecimento da linha Galaxy Note, também existem rumores que alegam que um novo Note será apresentado no próximo ano, algures entre junho e julho.

No Twitter, os leakers Chun (@chunvn8888) e Tron (@cozyplanes) afirma que o Note 21 será, naturalmente, o sucessor do Galaxy Note 20 Ultra e que já se encontra em desenvolvimento. Pode também ser o primeiro dispositivo Samsung a contar com um câmara escondida sob o ecrã.

Contudo, tenham em atenção que, mesmo tendo em conta estas rumores que dão conta da possível existência de um Note 21, tal não invalida que a marca queira realmente acabar com esta linha Galaxy Note.

Fonte:Reuters
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.

Alugar os novos dobráveis da Samsung? Sim, já é possível

E atenção à iniciativa Buy & Try, que vos ajudará a decidir se querem ficar ou não com os novos dobráveis.

Samsung quer incorporar material reciclado em todos os novos produtos mobile até 2025

A iniciativa Galaxy For The Planet reflete o compromisso da Samsung em agir de forma mais sustentável nos ciclos de vida dos seus produtos mobile e nas suas operações comerciais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.