fbpx

Smartphone dobrável da Samsung deve ser lançado até junho

Foi em novembro do ano passado que tivemos um primeiro vislumbre à tecnologia que a Samsung estava a desenvolver para o seu smartphone dobrável. Ainda que o seu nome não seja conhecido, alguns rumores indicam que se irá chamar Galaxy Flex ou Galaxy Fold.

Agora, em plena CES 2019, parece que a marca sul-coreana resolveu mostrar o protótipo deste smartphone dobrável num evento privado que contou apenas com a presença de alguns executivos e investidores. E ainda há algum trabalho a fazer.

Diz o Tom’s Guide, que cita os coreanos do The Investor, que um executivo que esteve presente no evento afirmou que o equipamento, quando desdobrado, não apresenta nenhum vinco. No entanto, se o dispositivo for totalmente fechado, o mesmo irá quebrar-se.

Para resolver esta situação, a Samsung irá trabalhar para que as laterais fiquem levemente levantadas e, dessa forma, evitar que o dispositivo fique totalmente dobrado quando estiver em modo smartphone.

Em todo o caso, a mesma publicação refere que o executivo terá dito que a experiência de utilização era muito suave, com o ecrã a responder perfeitamente.



Já o site Digital Trends revelou que, na conversa com Suzanne de Silva, diretora de estratégia de produtos e marketing da Samsung, durante a CES 2019, a mesma referiu que o smartphone dobrável da marca seria colocado no mercado até junho deste ano. Mas atenção, só em alguns países, pelo que será um lançamento limitado.

Em termos de características, já se começa a dizer que o dispositivo trará ou o processador Enynos 9820, ou o mais recente Snapdragon 855, dependendo do território, uma bateria de 6000mAh e uma câmara traseira tripla. Mais certo parece o tamanho do dispositivo: um ecrã de 7,3″ que, dobrado, se transforma num smartphone com 4,6″.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Galaxy S20 Fan Edition (FE) é oficial, custa 679€ e chega a 2 de outubro

Há ainda uma versão preparada para o 5G e que é 100€ mais cara.

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.