Slow J no palco do North Music Festival

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O setubalense Slow J é a mais recente confirmação do North Music Festival. O rapper português, um caso sério de talento e sucesso da nova música feita em Portugal, vai atuar no segundo dia do festival (26 de maio) que terá os ingleses The Prodigy como cabeça de cartaz.

Slow J, considerado um dos rappers com mais futuro em Portugal, apresenta um hip-hop que se diferencia dos demais. O artista apresentou, em 2015, o álbum The Free Food Tape, bastante aclamado pela crítica. Em 2017 afirmou-se em definitivo no panorama da música nacional com o incrível disco, The Art of Slowing Down.

Nascido e criado na cidade de Setúbal até aos oito anos, foi até Londres sob o pretexto de estudar Engenharia de Som. No entanto, interrompeu o curso e regressou a Portugal em 2013 para se dedicar inteiramente à produção musical. Começava aí o percurso para o sucesso de Slow J.

O North Music Festival acontece a 25 e 26 de Maio na Alfândega do Porto e vai abrir a temporada dos festivais de Verão em Portugal, contando, para já, com nomes como The Prodigy, Gogol Bordello, Guano Apes e Linda Martini. Além da oferta musical, o festival vai proporcionar experiências gastronómicas e provas de vinhos, terá uma zona de jogos e exibição de filmes e documentários, entre outras experiências.

O bilhete para um dia do festival custa 29€ e o passe para os dois dias tem um custo de 55€. Os bilhetes estão em pré-venda e estes preços mantêm-se apenas até ao dia 26 de março.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Reportagem North Music Festival (Dia 3): Noite nostálgica no encerramento

A maior enchente do JN North Music Festival ficou guardada para o último dia.

Reportagem North Music Festival (Dia 2): Poucos mas bons na exaltação poética de Capicua

É verdade que foi um dia com pouca afluência, mas pelo menos estava um tempo maravilhoso.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.