Slow J no palco do North Music Festival

O setubalense Slow J é a mais recente confirmação do North Music Festival. O rapper português, um caso sério de talento e sucesso da nova música feita em Portugal, vai atuar no segundo dia do festival (26 de maio) que terá os ingleses The Prodigy como cabeça de cartaz.

Slow J, considerado um dos rappers com mais futuro em Portugal, apresenta um hip-hop que se diferencia dos demais. O artista apresentou, em 2015, o álbum The Free Food Tape, bastante aclamado pela crítica. Em 2017 afirmou-se em definitivo no panorama da música nacional com o incrível disco, The Art of Slowing Down.

Nascido e criado na cidade de Setúbal até aos oito anos, foi até Londres sob o pretexto de estudar Engenharia de Som. No entanto, interrompeu o curso e regressou a Portugal em 2013 para se dedicar inteiramente à produção musical. Começava aí o percurso para o sucesso de Slow J.

O North Music Festival acontece a 25 e 26 de Maio na Alfândega do Porto e vai abrir a temporada dos festivais de Verão em Portugal, contando, para já, com nomes como The Prodigy, Gogol Bordello, Guano Apes e Linda Martini. Além da oferta musical, o festival vai proporcionar experiências gastronómicas e provas de vinhos, terá uma zona de jogos e exibição de filmes e documentários, entre outras experiências.

O bilhete para um dia do festival custa 29€ e o passe para os dois dias tem um custo de 55€. Os bilhetes estão em pré-venda e estes preços mantêm-se apenas até ao dia 26 de março.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

4.ª edição do Soam as Guitarras realiza-se entre setembro e dezembro deste ano e em abril de 2021

Já a cidade de Évora ainda não divulgou a sua parte da programação do festival.

Concertos dos Apocalyptica e Epica em Portugal reagendado para abril

Depois de terem reagendado a tour conjunta devido à pandemia, as bandas de metal Apocalyptica e Epica vão levar a The Epic Apocalipse Tour 2021 a palcos por toda a Europa já no próximo ano.

NOS Primavera Sound 2021. Cartaz deve ser apresentado na próxima terça-feira

Ao que tudo indica, ficaremos a conhecer o cartaz (ou parte dele) já a 16 de junho.

Concerto de 070 Shake em Lisboa foi cancelado

O concerto, que deveria acontecer este mês, fica assim sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

Ru Sinel de Cordes vai ter mais duetos com humoristas no Porto

Depois do sucesso das quatro primeiras datas, seguem-se outras tantas com novos convidados.

A Corsair tem um touchscreen dedicado aos teclados

Um companheiro útil para quem passa muito tempo na secretária.