The Prodigy confirmados no North Music Festival

Os The Prodigy vão encabeçar o segundo dia do North Music Festival, atuando no dia 26 de maio no palco principal. A banda junta-se, assim, ao cartaz do festival, que conta já com os concertos de Gogol Bordello, Guano Apes e Linda Martini no primeiro dia do festival.

A banda, formada em 1990, estreou-se em 1992 com o álbum Experience. Em 1998, já com três discos editados, singles como “Firestarter”, “Breathe” e “Smack My Bitch Up” deram ao The Prodigy o estatuto de banda mundial.

Hoje, após terem pisado os mais importantes palcos e salas de todo o mundo, contam com sete discos editados e já receberam vários prémios e nomeações da indústria discográfica, no qual o destaque vai para os Brit Awards, os Grammy e vitórias em várias categorias na entrega anual dos Prémios Europeus da MTV.

O North Music Festival acontece a 25 e 26 de Maio na Alfândega do Porto e vai abrir a temporada dos festivais de Verão em Portugal. Além da oferta musical, o festival vai proporcionar experiências gastronómicas e provas de vinhos, terá uma zona de jogos e exibição de filmes e documentários, entre outras experiências.

O bilhete para um dia do festival custa 29€ e o passe para os dois dias terá um custo de 55€. Os bilhetes estão em pré-venda e estes preços mantêm-se apenas até ao dia 26 de março.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,707FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho)

Os velhos deram o exemplo no que toca a consistência musical e os novos começam a despontar de forma categórica.

Concertos dos Apocalyptica e Epica em Portugal reagendado para abril

Depois de terem reagendado a tour conjunta devido à pandemia, as bandas de metal Apocalyptica e Epica vão levar a The Epic Apocalipse Tour 2021 a palcos por toda a Europa já no próximo ano.
- Publicidade -

Mais Recentes

Área Metropolitana de Lisboa vai continuar em Estado de Contingência

O período de medidas excecionais termina esta sexta-feira, mas o Governo vai prolongar a situação até final de agosto.

Já é possível jogar Xbox via xCloud em qualquer lado

Os jogadores do Xbox Game Pass Ultimate podem testar a versão beta do serviço.