The Prodigy confirmados no North Music Festival

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Os The Prodigy vão encabeçar o segundo dia do North Music Festival, atuando no dia 26 de maio no palco principal. A banda junta-se, assim, ao cartaz do festival, que conta já com os concertos de Gogol Bordello, Guano Apes e Linda Martini no primeiro dia do festival.

A banda, formada em 1990, estreou-se em 1992 com o álbum Experience. Em 1998, já com três discos editados, singles como “Firestarter”, “Breathe” e “Smack My Bitch Up” deram ao The Prodigy o estatuto de banda mundial.

Hoje, após terem pisado os mais importantes palcos e salas de todo o mundo, contam com sete discos editados e já receberam vários prémios e nomeações da indústria discográfica, no qual o destaque vai para os Brit Awards, os Grammy e vitórias em várias categorias na entrega anual dos Prémios Europeus da MTV.

O North Music Festival acontece a 25 e 26 de Maio na Alfândega do Porto e vai abrir a temporada dos festivais de Verão em Portugal. Além da oferta musical, o festival vai proporcionar experiências gastronómicas e provas de vinhos, terá uma zona de jogos e exibição de filmes e documentários, entre outras experiências.

O bilhete para um dia do festival custa 29€ e o passe para os dois dias terá um custo de 55€. Os bilhetes estão em pré-venda e estes preços mantêm-se apenas até ao dia 26 de março.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Reportagem North Music Festival (Dia 3): Noite nostálgica no encerramento

A maior enchente do JN North Music Festival ficou guardada para o último dia.

Reportagem North Music Festival (Dia 2): Poucos mas bons na exaltação poética de Capicua

É verdade que foi um dia com pouca afluência, mas pelo menos estava um tempo maravilhoso.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.

Português AkaCorleone tem uma nova obra em Lisboa

Temple of Light é uma visão contemporânea do conceito de culto e religião.