- Publicidade -

Slipknot regressam a Lisboa para um concerto na Altice Arena

-

Animem-se, “magotts”. Após um concorrido concerto integrado no VOA – Heavy Rock Festival, os Slipknot regressam ao nosso país a 17 de agosto deste ano para um concerto em nome próprio em Lisboa, na Altice Arena.

O mote deste regresso deve-se, claro, ao mais recente We Are Not Your Kind, álbum que fez as delícias dos fãs e da crítica especializada. Sabe-se, também, que durante este tour, a banda de Corey Taylor irá lançar um álbum experimental, de seu Look Outside Your Window, descrito como tendo um “vibe a la Radiohead”.

Mas as boas novidades não ficam por aqui. Como convidados especiais da primeira parte, teremos os Behemoth, banda polaca que vai atuar na edição deste ano do Vagos Metal Fest.

A promotora deste espetáculo é a Everything is New, que nem tem por hábito apostar neste tipo de produções.

Quanto aos bilhetes, são postos à venda dia 1 de fevereiro, variando entre os 39€ e 65€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.

Predator vem aí com uma demonstração temporária de Hunting Grounds

A PlayStation prepara-se para receber um novo jogo do universo de Predator e, em breve, vais poder experimentá-lo no conforto da tua casa.

Água Monchique regressa ao mercado com garrafas de vidro

Há algum tempo que não vemos as garrafas e garrafões da Água Monchique no supermercado. Isso deveu-se ao facto da Sociedade da Água de Monchique ter interrompido a produção e o fornecimento durante alguns meses na sequência do investimento de alguns milhões de euros que estaria a fazer na requalificação e modernização da unidade fabril nas Caldas de Monchique.

Após ouvir os clientes, a Subway faz regressar o peru às sandes

A novidade já está disponível em todos os restaurantes da marca em Portugal.
- Publicidade -