Emperor são cabeças de cartaz do Vagos Metal Fest 2020

- Publicidade -

Nunca deram um concerto em Portugal, mas prometem estrear-se com pompa e circunstância. Falamos dos noruegueses Emperor, confirmados como cabeças de cartaz do Vagos Metal Fest 2020.

Considerados pioneiros na cena Black Metal norueguesa e membros do “Black Metal Inner Circle” ao lado de outros talentos tais como Mayhem, Darkthrone ou Burzum na década de 1990, os Emperor separaram-me em 2001, mas voltaram ao ativo entre 2005 e 2007 para uma série de concertos. Anos depois, entre 2013 e 2014, voltaram a reunir-se para mais uma série de concertos.

Foi, porém, em 2016 que regressaram novamente com a banda e, embora não existam planos para um novo álbum, o grupo vai dando concertos aqui e ali, pelo que alguma vez teriam de passar pelo nosso país.

Ou seja, este será um concerto onde se ouvirá música com anos de existência. Afinal, Prometheus – The Discipline of Fire & Demise, último álbum de originais, data de 2001.

Os noruegueses juntam-se aos anteriormente confirmados Behemoth, Testament, Asphyx, Trollfest, Harakiri For the Sky, D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles), Eluveitie, Unleash the Archers, The Omnious Circle, Arsea, High Fighter, Uburen, Alekto, Sotz’, Lyfordeath, Veneno Califórnia, Leeks Inc., Apotropaico e Solar.

Quanto aos bilhetes, custam de momento 85€, sendo o preço final de pré-venda. Nos dias do festival, caso o evento não esgote até lá, os passes gerais irão vender-se a 95€.

O Vagos Metal Fest 2020 acontecerá nos dias 30, 31 de Julho e 1 de Agosto de 2020, em Vagos (Aveiro).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fundo de Apoio ao Turismo e ao Cinema com reforço de verbas

Significa, portanto, que está a correr tremendamente bem.

Relembra os mitos e lendas de Midgard no novo vídeo de God of War: Ragnarok

Prepara-te para a próxima aventura de Kratos e Atreus, num divertido resumo.