fbpx

Emperor são cabeças de cartaz do Vagos Metal Fest 2020

Nunca deram um concerto em Portugal, mas prometem estrear-se com pompa e circunstância. Falamos dos noruegueses Emperor, confirmados como cabeças de cartaz do Vagos Metal Fest 2020.

Considerados pioneiros na cena Black Metal norueguesa e membros do “Black Metal Inner Circle” ao lado de outros talentos tais como Mayhem, Darkthrone ou Burzum na década de 1990, os Emperor separaram-me em 2001, mas voltaram ao ativo entre 2005 e 2007 para uma série de concertos. Anos depois, entre 2013 e 2014, voltaram a reunir-se para mais uma série de concertos.

Foi, porém, em 2016 que regressaram novamente com a banda e, embora não existam planos para um novo álbum, o grupo vai dando concertos aqui e ali, pelo que alguma vez teriam de passar pelo nosso país.

Ou seja, este será um concerto onde se ouvirá música com anos de existência. Afinal, Prometheus – The Discipline of Fire & Demise, último álbum de originais, data de 2001.

Os noruegueses juntam-se aos anteriormente confirmados Behemoth, Testament, Asphyx, Trollfest, Harakiri For the Sky, D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles), Eluveitie, Unleash the Archers, The Omnious Circle, Arsea, High Fighter, Uburen, Alekto, Sotz’, Lyfordeath, Veneno Califórnia, Leeks Inc., Apotropaico e Solar.

Quanto aos bilhetes, custam de momento 85€, sendo o preço final de pré-venda. Nos dias do festival, caso o evento não esgote até lá, os passes gerais irão vender-se a 95€.

O Vagos Metal Fest 2020 acontecerá nos dias 30, 31 de Julho e 1 de Agosto de 2020, em Vagos (Aveiro).

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.