- Publicidade -

Emperor são cabeças de cartaz do Vagos Metal Fest 2020

-

- Publicidade -

Nunca deram um concerto em Portugal, mas prometem estrear-se com pompa e circunstância. Falamos dos noruegueses Emperor, confirmados como cabeças de cartaz do Vagos Metal Fest 2020.

Considerados pioneiros na cena Black Metal norueguesa e membros do “Black Metal Inner Circle” ao lado de outros talentos tais como Mayhem, Darkthrone ou Burzum na década de 1990, os Emperor separaram-me em 2001, mas voltaram ao ativo entre 2005 e 2007 para uma série de concertos. Anos depois, entre 2013 e 2014, voltaram a reunir-se para mais uma série de concertos.

Foi, porém, em 2016 que regressaram novamente com a banda e, embora não existam planos para um novo álbum, o grupo vai dando concertos aqui e ali, pelo que alguma vez teriam de passar pelo nosso país.

Ou seja, este será um concerto onde se ouvirá música com anos de existência. Afinal, Prometheus – The Discipline of Fire & Demise, último álbum de originais, data de 2001.

Os noruegueses juntam-se aos anteriormente confirmados Behemoth, Testament, Asphyx, Trollfest, Harakiri For the Sky, D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles), Eluveitie, Unleash the Archers, The Omnious Circle, Arsea, High Fighter, Uburen, Alekto, Sotz’, Lyfordeath, Veneno Califórnia, Leeks Inc., Apotropaico e Solar.

Quanto aos bilhetes, custam de momento 85€, sendo o preço final de pré-venda. Nos dias do festival, caso o evento não esgote até lá, os passes gerais irão vender-se a 95€.

O Vagos Metal Fest 2020 acontecerá nos dias 30, 31 de Julho e 1 de Agosto de 2020, em Vagos (Aveiro).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
509SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.

FEVIP apela aos portugueses para a importância de não consumirem conteúdos audiovisuais pirateados

Neste dias em que o tempo de leitura cresceu substancialmente, muitos são os diretores de vários jornais...
- Publicidade -