Emperor são cabeças de cartaz do Vagos Metal Fest 2020

Nunca deram um concerto em Portugal, mas prometem estrear-se com pompa e circunstância. Falamos dos noruegueses Emperor, confirmados como cabeças de cartaz do Vagos Metal Fest 2020.

- Publicidade -

Considerados pioneiros na cena Black Metal norueguesa e membros do “Black Metal Inner Circle” ao lado de outros talentos tais como Mayhem, Darkthrone ou Burzum na década de 1990, os Emperor separaram-me em 2001, mas voltaram ao ativo entre 2005 e 2007 para uma série de concertos. Anos depois, entre 2013 e 2014, voltaram a reunir-se para mais uma série de concertos.

Foi, porém, em 2016 que regressaram novamente com a banda e, embora não existam planos para um novo álbum, o grupo vai dando concertos aqui e ali, pelo que alguma vez teriam de passar pelo nosso país.

Ou seja, este será um concerto onde se ouvirá música com anos de existência. Afinal, Prometheus – The Discipline of Fire & Demise, último álbum de originais, data de 2001.

Os noruegueses juntam-se aos anteriormente confirmados Behemoth, Testament, Asphyx, Trollfest, Harakiri For the Sky, D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles), Eluveitie, Unleash the Archers, The Omnious Circle, Arsea, High Fighter, Uburen, Alekto, Sotz’, Lyfordeath, Veneno Califórnia, Leeks Inc., Apotropaico e Solar.

Quanto aos bilhetes, custam de momento 85€, sendo o preço final de pré-venda. Nos dias do festival, caso o evento não esgote até lá, os passes gerais irão vender-se a 95€.

O Vagos Metal Fest 2020 acontecerá nos dias 30, 31 de Julho e 1 de Agosto de 2020, em Vagos (Aveiro).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

Festivais Primavera Sound adiados para 2022

É expectável que o mesmo aconteça com o NOS Primavera Sound.

Balthazar regressam a Portugal para dois concertos

Se tudo correr bem, realizar-se-ão nas datas previstas para este ano.

Música – Álbuns essenciais (janeiro)

Ano novo, vida igual. Mas pelo menos há música nova!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Chaos Walking

Chaos Walking irá terminar como um dos filmes mais dececionantes e frustrantes do ano. Mais um para a lista de "filmes com conceitos inovadores e interessantes que não conseguem alcançar metade do seu potencial".

Rock in Rio Lisboa também não se realiza este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

EatTasty acaba de ficar disponível no Porto

Disponível tanto ao almoço como ao jantar.