- Publicidade -

Sleepwalk, curta-metragem de Filipe Melo, chega ao YouTube esta quinta-feira

-

- Publicidade -

Ainda não tiveram a oportunidade de ver esta belíssima curta-metragem? Nada temam. A partir de amanhã, quinta-feira, Sleepwalk, de Filipe Melo, fica disponível no canal de YouTube do realizador a partir das 21h30.

A curta, rodado nos Estados Unidos da América no outono de 2017, teve estreia nacional no festival IndieLisboa, em abril de 2018, e, desde então, tem feito o percurso dos festivais nacionais e internacionais, tendo sido distinguido com o Prémio Sophia, da Academia Portuguesa de Cinema, para melhor curta-metragem (edição de 2019); o Prémio Onofre de melhor curta-metragem no Festival de Cinema Ibérico de Badajoz; e uma menção especial do júri do prémio da Amnistia Internacional do Festival Corto Dorico em Itália, entre outras distinções.

Já no passado sábado, 14 de março, Sleepwalk estreou na televisão nacional no programa Cinemax, da RTP2.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.

Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.

Meet Now. Novo serviço do Skype permite fazer uma videochamada sem ser necessário criar conta

A Microsoft aproveitou estes dias para criar uma versão alternativa do Skype que faz com que não seja sequer necessário criar uma conta.
- Publicidade -