- Publicidade -

Quem Quer Ser Milionário regressa à RTP ainda este ano

-

- Publicidade -

Se costumam ver os conteúdos da RTP, certamente repararam que, nos intervalos, surgiram anúncios que davam conta do regresso de Quem Quer Ser Milionário. E vai mesmo acontecer. 20 anos após ter chegado pela primeira vez à televisão portuguesa, o popular concurso está de volta à estação pública.

Além do nome, Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão, a RTP fez ainda questão de desvendar que a apresentadora do formato será Filomena Cautela, que, no seu perfil de Instagram, fez saber que iria apresentar algo que “era um sonho desde os 16 anos”. Recorde-se que, nas edições anteriores, o programa foi apresentado por Carlos Cruz, Maria Elisa, Diogo Infante, Jorge Gabriel, Manuela Moura Guedes e José Carlos Malato (neste caso apresentador da versão Alta Pressão).

Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão regressará à grelha da RTP como forma de assinalar o seu 20º aniversário.

Não existem, de resto, muito detalhes. Não se sabe quando irá estrear, mas sabe-se, sim, que cada programa será exibido semanalmente.

Fonte:RTP
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.

Digimon Adventure Reboot já está disponível! Saibam aqui como ver

Sim, a primeira série a surgir no pequeno ecrã foi alvo de reboot, pelo que os próximos episódios serão altamente nostálgicos. Há, claro, diferenças.

Meet Now. Novo serviço do Skype permite fazer uma videochamada sem ser necessário criar conta

A Microsoft aproveitou estes dias para criar uma versão alternativa do Skype que faz com que não seja sequer necessário criar uma conta.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -