fbpx

Este site junta mais de 200 marcas portuguesas

És adepto de marcas portuguesas e queres contribuir para a economia nacional? Então tens de conhecer o novo site “De Portugal com Amor”.

Esta é uma plataforma que reúne e dá a conhecer somente marcas portuguesas. Mas o “De Portugal com Amor” não é somente um projeto que divulga marcas portuguesas. Também serve para ajudar.

Por exemplo, caso precises de organizar um evento e não sabes a quem pedir ajuda, ou precisas de um bom fotógrafo para uma festa ou uma sessão especial, ou até que alguém que faça um bolo especial, basta ires à secção Eventos para ficares a conhecer as 62 marcas que podem ajudar a resolver os teus problemas.

Além da secção Eventos, tens ainda a vertente Marcas Portuguesas Online, onde estão expostas 150 marcas, a secção de Gastronomia (ainda com pouca informação) e a de Turismo, ainda sem marcas.

Mas calma, este site não é uma loja online. É, sim, uma montra de divulgação. Caso fiques interessado em conhecer ao pormenor determinadas marcas, terás, em cada página, as ligações para os sites oficiais e redes sociais.

A outra missão do “De Portugal com Amor” é o de tornar-se uma referência a nível internacional, dando às marcas portuguesas a visibilidade que tanto almejam.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

ThemeForest. Sabiam que este site oferece temas premium WordPress de vez em quando?

Querem iniciar um blogue e ter alguns plugins, mas não vos apetece ou dá jeito gastarem dinheiro? Então têm mesmo de conhecer o ThemeForest.

Já repararam que o OLX está de cara lavada?

Ninguém esperava, mas a verdade é que um site não pode ficar com o mesmo design para sempre. O OLX é um desses casos. Após anos com o mesmo aspeto, surge agora de cara lavada.

Quem quer casar com o Markl. Alguém viu os diretos de Bruno Nogueira e resolveu brincar com a situação

Ainda não tínhamos falado deste assunto aqui no Echo Boomer, mas a verdade é que já se...

Projeto É um Restaurante doa 200 refeições por dia aos sem abrigo

Perante o panorama atual, o É um Restaurante, um projeto de restauração que é, também, um projeto social, fechou as portas ao público temporariamente, para prevenir a propagação da pandemia. Mas isso não significa que se não se possa ajudar os mais necessitados.
- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.