Este site junta mais de 200 marcas portuguesas

És adepto de marcas portuguesas e queres contribuir para a economia nacional? Então tens de conhecer o novo site “De Portugal com Amor”.

- Publicidade -

Esta é uma plataforma que reúne e dá a conhecer somente marcas portuguesas. Mas o “De Portugal com Amor” não é somente um projeto que divulga marcas portuguesas. Também serve para ajudar.

Por exemplo, caso precises de organizar um evento e não sabes a quem pedir ajuda, ou precisas de um bom fotógrafo para uma festa ou uma sessão especial, ou até que alguém que faça um bolo especial, basta ires à secção Eventos para ficares a conhecer as 62 marcas que podem ajudar a resolver os teus problemas.

Além da secção Eventos, tens ainda a vertente Marcas Portuguesas Online, onde estão expostas 150 marcas, a secção de Gastronomia (ainda com pouca informação) e a de Turismo, ainda sem marcas.

Mas calma, este site não é uma loja online. É, sim, uma montra de divulgação. Caso fiques interessado em conhecer ao pormenor determinadas marcas, terás, em cada página, as ligações para os sites oficiais e redes sociais.

A outra missão do “De Portugal com Amor” é o de tornar-se uma referência a nível internacional, dando às marcas portuguesas a visibilidade que tanto almejam.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

ThemeForest. Sabiam que este site oferece temas premium WordPress de vez em quando?

Querem iniciar um blogue e ter alguns plugins, mas não vos apetece ou dá jeito gastarem dinheiro? Então têm mesmo de conhecer o ThemeForest.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novidades vegan na Subway

Uma sandes e uma cookie, para sermos mais exatos.

Análise – Breathedge (PlayStation 4)

Sobrevivam à imensidão no espaço neste novo jogo de sobrevivência.

WOOL. O mais antigo festival de Arte Urbana de Portugal regressa à Covilhã entre junho e julho

E não será uma edição qualquer, até porque o WOOL celebra uma década de existência.